sexta-feira, setembro 28, 2012


Comprinhas de Setembro!

0

Oi gente!
 Voltei muito antes do que imaginava :)))) e finalmente consgui trazer o post de comprinhas sem atrasos hehehe, esse mês não comprei muitas coisas e oque eu comprei foram coisas super baratinhas e fácil de encontrar. Bora conferir?



1) Kit de pincéis FENZZA-  Pelo preço que paguei achei com compensou. São pequenos e ótimo para carregar na necessaíre, alem de serem super fofos *-*. R$ 9,99



2) Pincel para blush Avon - Adorei, são de cerdas naturais bem fofinho e espalhou muito bem o blush.
R$ foi menos de 15,00 (promo)



3) Gloss Marchetti - Me perdoem eu arranquei o lacre onde estava escrito a cor do gloss, era um numero só não me lembro qual, é um nude e um roxinho. O nude é meio pegajozinho e não espalha muito bem, mas o Roxo é lindo de mais e super usavel. R$ 4,99



4) Blush Vult Cosmetica  Cor 02 - APAIXOXONEI, tom de terrocota com uma mini pigmentção cintilante. Virou favorito. Perfeito, aconcelho. R$ 9,99


a foto não ficou mt boa, mas ele é lindo.

5) Base hidratante Marchetti - A DESCOBERTA, gente eu sempre fiz cara feia para as bases da Marchetti, mas achei essa embalagem legal e resolvi comprar para experimentar, foi então que eu me surpreendi além da imbalagem bonita a textura da base é de qualidade, consegui o tom exato da minha pele, ela cobriu 90% das minhas manchinhas de espinha ( com cobertura dupla). AMEI! aconcelho muitoo! R$ 15,00


o foco da camera tava falhando, sorry :/




  


        


6) Esmaltes, Impala e Ana Hickmann - PRESENTINHOS! ganhei os 5 da minha cunhada, adorei né! #vicioo os da Ana H. são os vermelhos Pimenta e o Balada. E os tons de rosa e coral são Impala Disco Listrado, Matte fluor shock e Matte Margenta.



É isso, espero que tenham gostado das dicas!
Super beijo e até mais *-*


0 comentários:

Postar um comentário