domingo, maio 20, 2012


Minha dieta, perdi 7kg em 15 dias, como ?

82

Oi minha gente, como eu ja contei em outro post a minha história maluca de emagrecimento AQUI, e também o aumento de peso que tive na gravidez, como prometido hoje vim contar sobre a minha dieta, a qual que resultou a perca dos 7kg que faltavam, dos 30kg que eu engordei na minha gravidez.
Hoje minha filha tem 9 meses, e finalmete estou me sentindo de bem com o meu corpo novamente!


Por que eu resolvi fazer esta dieta? Eu não estava mais consiguindo manter aqueles 65kg que eu tinha estacionado, comecei a reparar que tinha voltado a comer desenfreadamente, dai eu pensei: inverno, comidas quentes e calóricas, niguém preocupado com a balança, se eu me desleixar agora, oque vai ser de mim na época do ano em que eu tiver que usar roupas mais fresquinhas e curtas, vo esta virada em uma #baleia, então vou fazer por onde, vou me reeducar , acustumar meu estomago a comer o necessário sem exagero.
 Então recorri ao nosso companheiro mais sábio do mundo o GOOGLE, encontrei várias dietas, mas a que me chamo mais atenção foi essa: "emagrece 5kg em 15 dias"
cliquei fui conferindo como ela funcionava, quando comecei a ler, ja fui fazendo cara feia, e quase desitindo, porque vários alimentos não permitidos, eu comia todos os dias, e achava que não iria consiguir viver sem e passaria muita fome! Dai comecei a ler a parte dos alimentos permitidos , ja fui me animando e percebendo que eu consiguiria fazer esta dieta tranquilamente...

acompanhem o video, vou contar o meu depoimento ...





Como funciona a dieta da Proteína?

O processo é bastante simples: a intenção dessa dieta é reduzir ao maximo o consumo de carboidratos, substituindo esse nutriente por proteína. As restrições se aplicam a diversos alimentos, especialmente da familia dos pães e massas.
Quando os carboidratos estão escassos, o organismo busca outra forma de energia iniciando assim a quebra da gordura (ácidos graxos). Em outras palavras, da quebra dos ácidos graxos são produzidos os corpos cetônicos. E essas fontes alternativas de energia para seu organismo, seriam as gorduras acumuladas.
Para conseguir emagrecer mais rápido você tem que eliminar qualquer consumo de carboidrato nas primeiras 48 horas da dieta.
Já nesses dois primeiros dias você já sentira a diferença, como diminuição de culotes e barriga. E ajuda a reduzir a celulite.
Tente unir essa dieta a atividades físicas, aí sim a diferença será radical.
Para evitar hipoglicemias, alimente-se bem de 3 em 3 horas.


COMIDAS PERMITIDAS:
 
Abobrinha verde; Acelga; Agrião; Água com gás; Alface; Aspargos; Atum; Aves; Azeite; Azeitona com tempero; Bacalhau; Bacon; Berinjela; Brócolis; Camarão; Caranguejo; Carnes; Caviar; Cebola; Cenoura; Chicória; Chuchu; Cogumelo; Couve; Couve-flor; Espinafre; Frango; Jiló; Lagosta; Limão; Lingüiça; Manteiga; Margarina; Mexilhões; Nabo; Omelete; Ostra; Ovos; Peixe; Pepino; Pimenta; Pimentão; Presunto; Queijos industrializados; Quiabo; Rabanete; Repolho; Sal; Salada verde; Salaminho; Salsa; Sashimi; Sopa de legumes; Sukiaki sem macarrão; Tomate; Vagem. (tudo que tiver menos de 1% de carboidrato)

 COMIDAS PROIBIDAS:

Abóbora; Açúcar; Adoçantes com Frutose ou Lactose; Almôndegas; Amendoim; Amidos; Arroz; Balas; Balas diet; Banana; Batata; Beterraba; Biscoito; Bolachas; Bolos; Caju; Cará; Carboidratos; Catchup; Catupiry; Cereais; Chicletes; Doces; Ervilhas; Farinha; Feijão; Figos; Frutas; Frutas Secas; Geléia; Leite; Macarrão; Mandioca; Massas em Geral; Mel; Milho; Mortadela; Panquecas; Pão; Passas; Petiscos; Pomarola; Pomodoro; Queijo Fresco e Mineiro; Salsicha; Soja; Sorvetes; Suco de Frutas; Tâmaras; Trigo; Yogurt; grão-de-bico; lentilha; uva; figo; ameixa; caqui; castanha; coco; jaca; marmelo; nêspera; tâmara; amêndoa; tamarindo

Essa dieta dura no maximo 30 dias, porque o nosso corpo necessita do carboidrato para sobrevivência, do contrário poderá ocasionar danos a nossa saúde!

Consiste tem 3 fases:

Fase 1: Durante os primeiros 15 dias, ingerir somente proteinas.
Fase 2: Depois da Fase 1, durante 3 dias ingerir carboidrato mas sem excesso.
Fase 3: Continuar com as proteínas e começar aos poucos ingerindo quantidades de carboidratos, ex pão entegral, frutas etc ... sempre procurar comer o mais saudavel possivel.

Tome cuidadocom o  EFEITO SANFONA, o seu organismo ja vai estar acustumado a comer pouco, então continue no ritimo e não extrapole nenhuma vez, coma oque quizer mais em pouca quantidade.
Não esqueçam a importância da reeducação alimentar. A perda de peso segura e duradoura só ocorre quando há correção dos hábitos errados. Aliada à reeducação, a atividade física é necessária para perder gordura e não recuperá-la posteriormente.

vou deixar algumas fotinhos de antes e depois.


clic para ampliar

Esse short é numero 36, nessa foto da para notar bastante a diferença!





E lembre-se nós temos que COMER PARA VIVER, NÃO VIVER PARA COMER!

Qualquer duvida comente aqui no blog, ou  no Facebook  clique aqui Claudia Forte  
beijãao e até mais!

82 comentários:

Lis disse...

Estou com algumas dúvidas: as carnes qe vc comiam eram carnes fritas, assadas, grelhadas ? e vc temperava as saladas com o que ? posso utilizar azeite ? bjjs

Claudia Forte disse...

Oii, as carnes preparadas de qualquer maneira, mas eu evitava as frituras ... tipo: Frango frito eu não comia. As saladas pode temperar a gosto, com azeite normal. Lembre-se: Pode comer de tudo, menos carboidrato. E é claro em quantidades não exageradas, e sem passar fome :)

Lis disse...

Aham, entendi (: o sal pode ser utilizado? e o alho? estou doida pra começar a dieta! vc axa qe consigo eagrecer se seguir este cardápio seu? preciso perder uns 10 kilos (: bjjjs

Claudia Forte disse...

Sim claro que pode! Minha amiga começou a dieta ja faz 6 diz e perdeu 3kg, mas ela ta seguindo a risca o meu cardapio. Amiga se você se comprometer e tiver força de vontade, certo que consegue! E qualquer duvida, só vir falar comigo, bjbj...bora ficar gatooona!!!

Miiiii disse...

Amanha começarei, dificil pra mim fazer o café !Pois bebo o dia inteiro é já é adoçado !Mas vamos lá força de vontade neh !

Unknown disse...

Flor minha divida com essa dieta e so no cafe da manha, pois nao concigo ficar sem comer de manha, gostaria que vc me desse algumas dicas com relação ao cafe da manha, o que vc comeu se duper me escrever um email julianaalmeidapereira@yahoo.com.br obrigada.

Dj Rafão disse...

Juliana Almeida... Nessa dieta pode-se comer ovos, queijo e presunto... Faça um mexido no café da manhã, ou coma ovo cozido, coma gelatina... enfim... tem uma enorme variedades de alimentos para se consumir sem culpa.(lembrando que essa dieta é boa para emagrecer, mas não é 100% saudável, já que se consome enormidades de gordura)... Espero ter ajudado!

Rodolfo.. disse...

ola Claudia adorei a mudança iniciei essa dieta dia 09/08/12 bom atualmente tenhu 100kilos em 1.80 altura daki 15 dias eu volto pra contar como foi a experiencia...primeiro dia foi de boa o segundo ta indo bem até agora...mas como foi dito 3 primeiros dias é mais embraçado....

OBS: esse shortinho jeans na ultima foto a direita fikou otimo em vc bjz bom se eu achar seu blog de novo eu comento sobre a mudança bjz........Rodolfo

Claudia Forte disse...

Oii Rodolfo, é esse shortinho não mente! é visivel a mudança heheheh. Isso aí continua firme e forte na dieta, é só ter foco que da tudo certo! :D

bjs e me conta como esta indo :)

Rodolfo.. disse...

ola Claudia estou indo pro quinto dia sei q falei q iria me pronunciar depois dos 15 dias mas resolvi voltar aki pra vc se vc tinha respondido algo rsrsr intao até agora estou aguentando apesasr das tentaçoes e do poko insentivo da minha mae mas ela sempre foi negativa bom .... mas ainda nau me pesei vou esperar dar 7 dias ai vejo se houve alguma mudança..qualquer coisa eu falo quanto foi o resultado ok bjz OBS: ainda olho esse shortinho seu .rsrs.. é lindo ver bjz inté mais rsr

Claudia Forte disse...

Oii, quando agnte resolve fazer dieta, ninguém acredita na nossa capacidade né ? E depois que veem que agnt conseguiu, ficam falando pra nós não emagrecer de mais ¬¬' sempre tem o pessoas negativas. Mas o importante é que tu ta fazendo tudo direitinho, e eu acredito que tu ja tenha perdido uns dois kg nesses 5 dias. Sim me mantenha informada ^^

bjs, e forçaaa nas proteínas!! :D

Rodolfo vencedor disse...

aloha minha cara amiga claudia eis q volto a sua humilde residencia rsr ..bom eu lhe falei q voltaria..e aki estou bom vamos ao q interessa... hj se completa 1 semana dessa dieta..confesso q os piores dias na minha opiniao naum tanto os primeiros como eu pensei mas sim o de ontem o pq ? na faculdade a sempre alguem comendo algo muito bom como doces e salgados.. ai vem akele cheiro maravilhoso q o nosso estomago indentifica na hora..poxa foi o dia mais foda no meio disso tudo me oferecerao de tudo, coca,salgados,salgadinho, até bombom me derao eu aceitei porem naum comi:( bom eu ansioso por hj me levantei e comi um belo mexido de ovos( naum gostava de ovos até essa dieta) mas como dizem " naum há vitorias sem lutas" me pesei hj alias acabei de chegar da balança resultado( barulhos dos tambores) 2,100 a menos em 7 dias..rsrsrsrsrsr eeeeeeeeeee
palmas pra mim...e pra minha irma q me ajuda a fazer os novos pratos.. bom de 100kl fui pra 97,900..bom to animado vou continuar os 7 dias q me faltao abraços e valeu pela força voltarei a dar noticias e tirar duvidas assim q der milll bjz e vamos q vamo ...

obs perdi esses 2 kilos sem fazer exercicio fisico..apenas na força de vontadade...e ta mandando bem abraços

Claudia Forte disse...

Oiii! Nossa parabéns, vc foi mt bem nessa primeira semana, e conseguiu fazer o mais dificil que é resistir as tentações :D Muitas pessoas fazem os 3 primeiros dias direitinho e quando chega no quinto dia, acabam desistindo e caindo em tentações colocando fora todo o esforço inicial. (A queima de gordura acorre depois das primeiras 48hrs) em fim ... Continue assim, firme e forte nas proteínas em mais 7 dias! quando chegar no 15° dia, não esqueça da pausa de 3 dias, ingerindo carboidrato, optando por FRUTAS E ALIMENTOS INTEGRAIS. Pensa assim: quanto mais saúdavel tu comer, mais peso tu vai eliminar e saúdavel tu vai ficar! :D Parabéns Rodolfo, e me matenha informada. bj

Anônimo disse...

Oi, tenho 19 anos 1,60
Bom pra começar eu estava pesando 70 kg, daí fiz aquela dieta da usp, que aliás é mto restritiva e em 3 ou 4 dias perdi 3 kg, mas a dieta é mto restritiva mesmo, então eu nunca conseguia completa-la. Então fiquei desanimada, foi aí que vi essa dieta da Proteína...e resolvi segui-la,não sei mto bem quanto de peso o meu metabolismo vai me ajudar a perder, mais eu espero e quero que nessa semana ou nos proximos 15 dias possa ser uns 7 kg pra eu ficar feliz e mais perto do meu objetivo, queria na verdade perder ao todo 17 kg, mais é de pouco que chegamos lá!!! Eu estou no meu segundo dia e todo dia postarei pra ir acompanhando minha evolução. Ao final dos 7 dias me pesarei e independente do resultado levarei a dieta até os 15 dias dou a pausa e volto pra mais uma maratona dos 15 dias.Força

Anônimo disse...

Cláudia eu tenho uma pergunta:
Essas fotos de short foram tiradas antes e depois dos 15 dias com 7 kg a menos, ou são mais antigas?

Claudia Forte disse...

é antes e depois ... antes com 66kg e 15 dias depois com 58kg, as fotos são de 3 meses atrás, mas ainda estou mantendo o meu peso.

Claudia Forte disse...

Oi, Anonima(o) de 19 anos, se poder colocar o nome pra mim, seria melhor...rs :) Olha o bom dessa dieta é que tem uma variedade de alimentos q pode comer, e coisas saúdaveis e saborosas! Se tu seguir tudo a risca direitinho tenho certeza q após 7 dias ja tera eliminado de 2 a 3 kg!
Não deixe de postar aqui, e me conta como esta indo, nesses primeiros dias não é nada fácil, tem que ser mt forte por conta da fraqueza que dá, pela falta do carboídrato, mais isso passa depois de 48 hrs, que é quando ocorre a queima de gordura.
Estou torcendo por ti, e como tu mesma(o) disse FORÇA!!

Anônimo disse...

Oi linda desculpe pelo anonimato hehehe
Meu nome é Daiana
Bom muito obriga pelo seu esclarecimento pq quando agente perde peso o que agente quer independente dos números é a diferença no próprio corpo, e o que acontece com outras dietas por aí é que chegamos a emagrecer 5 ou 6 kg e não aparenta no corpo. Independente se ser pessoas diferentes ,com metabolismos diferentes o seu exemplo foi mto bom , porque vimos que vc realmente perdeu gordura, perdeu toda a barriga ...que é o que buscamos: a queima dessas gordurinhas. Mesmo a dieta dizendo que é isso que vai acontecer pelo fato do organismo usar proteínas para seu funcionamento , acarretando imediatamente na queima dos estoques de gordura do nosso peso, ainda sim isso é um pouco utópico pra gente(mais é mto feliz!!!)Bom eu to terceiro dia , e essa dieta não está sendo difícil para mim, o que mais pesa é a falta de opções do que comer na dieta e eu não quero ser muito criativa como a maioria das pessoas que fazem ela são, até pq eu quero seguir a risca.O sofrimento não é nada comparado a dieta da USP. Bom Claudia obrigada pelo apoio e se Deus quiser eu vou postar aki todos os meus dias até eu chegar ao meu objetivo que é perder uns 17 kg e quando fizer isso eu passo minhas fts pra vc postar como exemplo também caso queira tá?. Então Obrigada pelos esclarecimentos e também pela ajuda.Ps: A make do seu vídeo tá perfeita, até porque nós morenas temos que achar a tonalidade de batom perfeita pra nossa pele.bjs

Claudia Forte disse...

Oii Daiana! :) Nossa estou muito feliz por você, com esssa motivação que tu estas tenho a creteza que vai conseguir alcançar ao teu objetivo! Que bom que tu vai postar aqui o teu processo de dieta, isso é muito bom pra ajudar as pessoas terem forças para iniciar e continuar e ve que da muito certo, fotos de antes e depois ÓTIIIMOO! TO TORCENDO POR TI! *-* bjbj

Anônimo disse...

Olá Claudia,meu nome é Luciana depois da gravidez não consegui perder uns 4 á 5 quilos,amo doces e massas,acho que esse é meu mal...rsrsr,mas gostei da sua dieta,pois tem várias coisas que pode comer vou fazer e com certeza vou conseguir.Mandarei notícias... Bjus!!

Anônimo disse...

Olá Clau, é a DAIANA ...
Bom eu já estou no 4 dia dessa dieta.
Bom eu estou realmente seguindo a risca mais tenho algumas dúvidas e um medo. Então vamos lá pra ver se vc pode me ajudar.
Bom primeiro, eu li que se vc faz exercícios nessa faze seu corpo pode não aguentar pq ele procura por carboidrato pra queimar..isso é certo?
Também gostaria de saber se vc fez alguma atividade física nesse período?
Bom em vários sites nos alimentos permitidos dessa dieta está relacionado Trident, eu gostaria de saber se pode mesmo , porque ontem e hoje na falta de doce eu já chupei Trident, mostra que ele não tem acúçar, mais enfim to com medo de ter feito merda.
E por último ...todos nós sabemos que as verduras e as folhas permitidas na dieta tem carboidrato, mesmo que uma quantidade baixa , afinal o carboidrato é uma fonte de energia para esses vegetais, bom eu vi num vídeo de uma pessoa que fez a dieta que era pra comer esses vegetais caso não desse conta de comer só proteína, mais que tinha que ser em pouquissima quantidade.
Devo seguir então comendo somente carnes(geral) mesmo, e cortar o Trident para que eu tenha um otimo resultado no fim ?
Bom obrigada por ler Clau...deseje força pra mim

Claudia Forte disse...

DAIANA

- Durante a dieta eu não fiz nenhuma tividade física, pelo motivo do desgaste a de fraqueza que dá nos primeiros dias, mas depois da primeira semana em que ja esta habituado com a dieta, eu acredito não ter problemas nenhum em fazer, desde que ocorra tudo normalmente durante a atividade, isso até ajuda a queimar a gordura mais rápido, mas eu não fiz por escolha mesmo.
Sim, durante a dieta eu chupei trident tb, isso me salvo na quelas horas que vem a vontade de comer docê, o de mrango e tutti frutti são os melhores ^^ ... mas nada exagerado, um lá que outro pra enganar o estomago.
Verduras e legumes e vegetais são permetidos em qualquer quantidade, o teor de carboidrato é muito baixo, insignificante na dieta, ah e não confunda com os tuberculos na hora de fazer a alguma sopa como, batata, abóbrinha, mandioca (aipim) NEEMM PENSAR ... ok ?
Força, Força, força! falta pouco pa completar 1 semana quando se pesar vem correndo aqui para me contar, hehehe bjs e boa sorte!

Anônimo disse...

Oi é a DAIANA ah Ok, Clu ...estou no meu 5 dia, doida já pra completar 1 semana rsrsrsrs...enfim
vou seguir seus concelhos, obrigada pela atenção.
E pra quem está fazendo a dieta não se preocupe os primeiros dias podem parecer difíceis mais melhora com o tempo.
Bjss

Anônimo disse...

oi amiga estou compretando hoje nove dias da dieta,e estou super feliz já eliminei três quilos e meio...obrigada pelo seu ex; me ajudou muito...Josiane

Claudia Forte disse...

Oi josi,

Parabéns! Continue firme na dieta, q os kilinhos extras vão se embora! hehehehe bjs.

Anônimo disse...

Oi Clau é a Daiana , vim dizer que estou super feliz perdi 4,5 kg.
Vou Dar um tempo e voltar a fazer quero chegar aos 50 kg.
bjs

Claudia Forte disse...

Oii Daiana , nossa mt bomm!!!álias qual é a sua altura??

bj

Rodolfo vencedor disse...

ola claudia eu de novo..bom ja se passaram bastantes dias rsrsr intaum eu segui a risca os 15 dias realmente eliminei 4 kilos antes 100 e hj 96.. mas naum vi muita diferença no meu corpo naum acho q perdi musculo ao inves de gordura.. como eu disse tenhu 1.80 e pesava 100 kilos mas acho q muito desse meu peso naum chega a ser gordura tipo se vc me ver naum diz q tenhu esse peso... bom mas só pra esclarecer deu certo e vou fazer de novo essa semana ai posto de novo..o resultado...mas mesmo assim acho q a perca foi de musculo...logo volto a comentarrr

Claudia Forte disse...

Oi Rodolfo, assim que faz a dieta nunca perecebe a mudança, somente quando olha a balança e as medidas nas roupas, o principio dessa dieta é queimar a gordura, porque quando o corpo sente a falta do carboidrato vai direto na gordura pra se manter. Sim continue a dieta, vale muito a pena! :D

fran disse...

ooi eu queria saber como era o seu cardápio? :)

Claudia Forte disse...

Oii , http://clauforte.blogspot.com.br/2012/05/meu-cardapio-da-dieta-das-proteinas.html

bjbj

Paulla Grossi disse...

Oi Claudia estou em momento de desespero estou muito acima do peso, realmente gorda tem 1,58m e 74kg engordei muito estou desesperada preciso perder pelo menos 15kg e gostaria de umas dicas.
Você fez so a dieta ou fez alguma malhaçao porque no momento eu não tenho disponibilidade para malhar e quero perder peso urgente me ajude por favor.
paulagrossi.df@gmail.com

Claudia Forte disse...

Paula Grossi me adiciona no facebook, que daí nós podemos conversar melhor, claro que posso te ajudar. beijão!

https://www.facebook.com/claudia.forte.357

Kelly disse...

Oi Cláudia tudo bem? Pesquisando no google sobre essa dieta encontrei seu vídeo no youtube e cheguei aqui no seu blog, gostaria de saber se essa perda de quilos deixa flácidez no corpo, e se a barriga diminui com essa dieta ou tem quem fazer algum exercício específico nessa parte do corpo. Eu tenho atualmente 59 kilos e olhando essa foto que você está de shortinho é como se eu estivesse ali igual na primeira foto.
Vou deixar aqui meu e-mail: kelly.cristina2293@terra.com.br, desde já agradeço pela atenção.
Fique com Deus

Claudia Forte disse...

Oii Kelly, tudo!! Não tive problema com flacidez, tipo normal né, pq eu não fiz exercicio nenhum. Eu fiz essa dieta exatamente pra eliminar essas gordurinhas extras. Se quizer falar comigo me adiona no facebook, que é melhor. Beijoo.

Anônimo disse...

Oláa Claudia , desde já queria dar os meus sinceros parabens , né , porque voce é uma lutadora .
Em relaçao à dieta , eu tenho varias peruntas ?
-porque nao podemos comer frutas ? normalmente quando falam em dietas , temos obrigatiamente de comer frutas .
- na foto do short , voce perdeu aquela gordurinha toda em quanto tempo? foi nos 15 dias ? :o
- voce praticava exercicio fisico muitas vezes ? que tipo de exercico ?
por ultimo :
-voce ganhou celulite ou estrias de emagrecer tanto ? :o
Obrigado por tudo , fico aguardando sua resposta .
Felicidades , e já agora , você é muito linda .

susuanacam disse...

Gente quanta desinformação. Essa dieta é terrivelmente prejudicial a saúde. Sem falar no seu principal problema:
NINGUÉM CONSEGUE MANTER ESSA DIETA POR MUITO TEMPO. ELA VAI DRENANDO SUA SAÚDE POUCO A POUCO.
Quando seu corpo começar a ficar fraco, você vai querer voltar a comer "normal", é nessa hora que seu corpo recupera a saúde e você engorda tudo outra vez!
Se você quer ter saúde e ainda ficar dentro do peso ideal pra vida toda, a melhor de todas as "dietas" é o 80/10/10. Nessa vc pode ficar a vida toda, ganhando saúde, perdendo peso e não engordando nunca mais.

Claudia Forte disse...

RESPOSTAS: ANONIMO (A)
Oii muito obrigada Querida *-* A questão das frutas é o seguinte; algumas contém o alto teor de carboidrato por isso na primeira fase é contra indicada, pelo fato de que nos primeiros 15 dias é importante que ingira somente proteínas.
O importante é não passar fome, você vi comer normalmente, de 3 em 3 horas as suas protéinas. Depois de 15 dias começa a reeducação alimentar ingerindo carboidrato aos poucos, como fruta pães, integrais etc... obvio que se você voltar a comer como antes vai acabar ingordando, o importante é saber moderar as porções, mantendo uma linhda para consiguir manter o peso sempre.
Não pratiquei nenhum tipo de exercicio durante a dieta, e ainda não pratico, mas se eu pudesse com certeza faria academia.
Eu não emagreci tanto, com a dieta das proteinas eu perdi 7kg. Durante minha gravidez eu ganhei estrias, depois fui emagrecendo gradualmente mas sem fazer dietas, até porque eu estava amamentando, e celulites? diminuiu muito depois que emagreci. Quando decidi fazer essa dieta foi somente para dar uma diminuida na silhueta. Ja fazem 4 meses que estou mantendo o meu peso, e é claro que eu não vivo de dieta, a unica coisa que eu faço é a dosagem, se um dia eu como muito no outro eu dou uma maneirada.

Espero que eu tenha esclarecido as suas duvidas!
Beijão.

Claudia Forte disse...

Oi, não sei se você leu a postagem sobre a dieta, mas nela contém a informação muito importante que essa dieta não deve ser utilizada durante muito tempo, pelo fato de ser prejudicial a saúde, o carboidrato é muito importante para manter o nosso corpo. Eu fiz a dieta, emagreci e voltei a comer normalmente, mas com o principio da reeducação alimentar.
Ninguém vive de dieta para sempre, se os habitos alimentares não mudam o corpo não mudda.
Eu perdi 7kg com a dieta das proteínas e só estou conseguindo manter até hoje porque eu cuido muito da minha alimentação, não me privo de nada, mas respeito os meus limites. Se você veio aqui nos comentários para alertar as pessoas muito obrigada pela atenção.
Mas se veio recomendar a sua dieta, mostre os resultados antes de criticar e desistimular quem ta fazendo a dieta das proteínas e correndo atrás do seus obejtivos, porque não é fácil tem que ter muita força de vontade como qualquer outra dieta.
Aliás a dieta das proteínas não é terrivelmente prejucial a saúde, tanto é que alguns médicos indicam, pelo fato de proporcional uma indução a mudanças de habitos alimentares.

E pessoal eu pelomenos motro meu nome e minha cara, não confiem em quem se chama susunacam e apresenta uma foto pornografica como avatar.

Anônimo disse...

Obrigadoo pela sua resposta Cláudia *.*
Você é o meu ídolo <3
Mas eu tenho uma pergunta em relação ao short : eu sei que você perdeu 7 kg mas como toda a gente vê na foto do " antes" você tinha gordurinha saindo fora do short e na foto do " depois " você já tem um corpo perfeito . Minha pergunta é : você perdeu aquela gordura toda nos 14 dias ?
Beijinhos e mais uma vez : PARABÉNS <3

Claudia Forte disse...

Anonimo (a)

De nada querida, idolo eu ? não é pra tanto >< ehehe! Obrigada *-*
Esse short é numero 36, quando eu estava com essas gordurinhas saindo para fora eu usava n° 40/42 por isso que ele ficava ridículo e super apertado. Depois que eu emagreci os 7kg, perdi muita gordura abdominal e quadril, passei a usar n° 38 e algumas peças como esse short 36 passarm a ter o caimento bom.
Sim foi em 14 dias. Eu pesava 66 e depois fui para 59, e para a minha altura 1.65 isso ja fez muita difernça como tu pode ver na foto.
* ah e parece ser MUITA gordura, pq o short estava super apertado e dois numeros a menos do que eu usava.

Beeeijos querida, obrigada mais uma vez <3

Anônimo disse...

Ola Gostei muita da sua dieta, gostaria de saber se vc pode passar o seu cadarpio, e os horarios das refeições, preciso emagrecer nesse periodo para minha formatura, obrigada

Claudia Forte disse...

Oii, tem o link na caixinha dos mais acessados aqi no blog, "Meu cardapio da dieta das proteínas"
aqui no lado >>>>>>>>

Anônimo disse...

Oi Claudia meu nome é Priscila já fiz essa dieta e sei q emagrece já emagreci 12 kilos com ela, essa semana comecei novamente dia 02|10 estou com 92 kilos vamos trocando experiencias.... beijos

Janaina. disse...

Oi Claudia, Me chamo Janaina, 1,62 de altura e 97 kg, mas já cheguei a 102kg...
Pesquisei bastante sobre essa dieta da proteina, e atraves do seu video minha motivação aumentou...

Comecei hoje a dieta, e comi proteinas em todas as refeições... Estou empolgada....

Volto aqui em uma semana pra te contar as novidades tá!

Bj

Anônimo disse...

Oi Claudia,me chamo Gessilane...E queria saber o que vc comeu-come depois que terminou a dieta dos
14 dias? E se vc voltou a comer açucar,arroz,feijao,leite... E tbm como vc faz pra manter o peso,ta fazendo dieta ou so come em menos quantidade? Agradeco se vc poder me ajudar respondendo minhas perguntas... bjo

Claudia Forte disse...

Oi Gessilane :)
Sim voltei a comer nomalmente de tudo mas ... quase nada heheheh, a base de tudo é a reeducação alimentar, tem dias que eu como de mais e sinto que exagerei, no outro eu como moderadamente. Olha, não é fácil mas tudo é uma questão de bom senso, eu sei que se eu voltar a comer como antes eu vou ganhar o peso todo de nvo, por isso tento me controlar ao maximo, levando tudo de boa procurando comer o mais saudavel possivel.

Anônimo disse...

Oi Claudia...Parabéns pela sua força de vontade e dedicação.No ano passado engravidei e engordei 21 Kg.Cheguei aos 81.Agora não consigo mais baixar dos 71Kg...Preciso de ajuda...Não me sinto mais bem comigo msma.
Socorro!!!!!!

Anônimo disse...

Puxa essa sua foto da shortinho me motivou bastante, preciso perder pelo menos 10 kls vou tentar essa dieta. Obrigada pelas informações.
Abraço.
Sofia B.

Anônimo disse...

Ola boneca . Tudo bem com vocêe ?
como voce fazia para nao cair em tentacao dos doces ? eu nunca consigo finalizar uma dieta porque acabo sempre por cair na tentacao . Me ajude por favor . eu preciso de emagrecer pelo menos 20 kg em e meses . ME AJUUDE por favor *-* obrigadoo . beijoca

Anônimo disse...

Olaa Claudia.
tudo bem com você ?
eu tenho 14 anos , e estou com 70kg ( muito triste nèe ? :c ) , e eu preciso de perder peso e gordura lcalizada ( meu peso ideal e de 50 kg ) ate a passagem de ano . Voce me ajuda por favor ? :c
beijiinhos

hannah carolyne disse...

Voce fez somente a dieta?
ou fez exercicio fisico tambem?
porque sua barriga ficou TOP!!!

Unknown disse...

olá claudia qdo completar meus 15 dias eu irei postar a minha vitoria aqui, só dizer que não estou passando fome com sua diente mais eu troquei uns dias, em vez de comer gelatina no lanche to comendo queijo, uma fatia. mas só até encontrar a geltina light pois to sem tempo. tem problema não né

Claudia Forte disse...

Oii gente, bom vou responder a todos aqui.

Meninas que estão me pedindo ajuda, olha só TUDO, tudo mesmo depende da força de vontade de vcs, não adianta começar a dieta desanimada descrente e "achando" que não vai conseguir. O primeiro obstaculo acontece quando você consegue cumprir todas as metas diarias de alimentação, tem que ser forte nos primeiros dias, você não vai sentir fome mas sim a falta do açucar, pães, gordices etc ... mas depois de alguns dias passa e o corpo vai se habituando.

Pra quem perguntou se eu fiz exercicios; não eu não fiz nada durante a dieta, só controlei a alimentação mesmo. A foto do short é impactante porque quando eu etava gordinha usava numero 40/42 e esse short é 36, por isso estava estourando, quando perdi os 7 kg perdi muita gordura abdominal e assim, passando para o manequim 38/36.

Aliementação: Vocês poem colocar a proteína do modo que quizerem, ovo no café, gelatina na janta etc... o importante é manter a linha de ZERO carboidrato durante os 15 dias inciais da dieta.

beijos a todos (a) *-*

Anônimo disse...

Olá, sou Beatriz. Vou começar com a dieta amanhã ( dia 02/01/13 ), para voltar ás aulas do turno, em forma. Gostei muito da sua iniciativa, você é vencedora diante de seus objetivos, muito poucos alcançam o que você alcançou.
Tenho 1,58 de altura e peso 53,6 kg. Consultei a tabela e lá diz que meu peso deveria estar no limite de 60 kg, mas para essa altura, o peso está acima do normal. Pretendo chegar aos 45 kg, por ai. De todas as dietas que já procurei, e já tentei, desisti. Mas dessa vez eu estou certa de que vou conseguir fechar a quinzena. Vou adicionar exercícios como: bicicleta ergométrica, uma hora por dia, para ajudar na perda de peso. Vou lhe manter informada, pois você foi meu incentivo de lutar por esse objetivo.
Obigada *-*

Mari disse...

Olá Clau, tudo bem?
Primeiramente parabéns pelo corpo conquistado, você está linda e nos incentivando muito.
Encontrei seu blog sem querer através do seu vídeo no youtube, e simplesmente amei.
Vou começar a dieta! Tenho 1.75, e estou com 72 kg (estou numa dieta que estagnou, mas estava com 76kg). Volto aqui para contar o resultado.

Anônimo disse...

olá clau ,tudo bem ?
eu gostaria de perguntar se eu posso comer granola ?
porque eu tenho as vezes ploblema de não ir no banheiro fazer o numero 2 entendeu ?
e eu quero emgrecer muito me ajuda eu tenho 67 kilos e tenho 1.53 de altura e quero ficar com 55 kilos .

Anônimo disse...

Oi,Claudia ,to seguindo suas dicas,tenho 1,66 de altura e 70 kg quero perder 12 kg para chegar aos 58 kg,em quanto tempo posso emagrecer esse peso ? será que consigo seguindo essa dieta ?

Anônimo disse...

Sou Denise!!
Oi Claudia entrando agora no time hahaha vou começar essa dieta estou com 65 e quero peder de 7 a 10 kilos vamos ver se consigo minha barriga ta igual a sua anteriormnete.bjss torça por mim ai hahaha

Anônimo disse...

Oi Claudia boa noite!!! Parabéns!! Arlete, 1,58 e 63,4 pesei agora!!!! Eu comecei agora 18/01/13 as 22h depois de ler seus posta., Adorei!!! Força continuei linda!! Fazendo a diferença, conto contigo.

Anônimo disse...

Ola claudia , e ola a todas as pessoas que estao seguindo este blog .
Vim so deixar aqui umas palavras de como esta a correr a minha dieta.
Estou no meu sexto dia (comecei no dia 15-01-13 )e j consegui emagrecer cerca de 4 kg .
Sinceramente acho que so vou fazer por uma semana , porque eu tenho muita tentaçao em cair na asneira de comer doces e entao tenho medo do efeito sanfona .
Estes dias teem sido muito dificil para mim , porque eu amo comer pizzas , bolachas de chocolate e tudo o que engorda e sempre que vou a cozinha eu fico com fome (eu passo muita fome , principalmente a noite) apetece me ir comer alimentos bastantes caloricos , como ja disse passo fome , e noto que as vezes fico sem forças .
Realmente ja perdi medidas e kgs , mas tenho feito exercicio tambem
preciso que alguma de voces me diga uma dieta ou algo assim para depois da dieta e para nao ganhar outra vez o peso perdido . AJUDEMM-ME .
beijocas

Anônimo disse...

ola claudia gostaria de saber por quanto tempo dura essa dieta depois 15, 18 dias um mes 2 ,3 messes gostaria de comesa essa dieta e estou em duvidas quanto a tempo da dieta...

Anônimo disse...

Oi Claudia... Quase todos os dias vejo seu blog, e mostro para todas minhas amigas que é possível sim emagrecer sem passar fome!!! Elas ficam chocadas com a sua foto do antes e depois hahaha !!! Você se tornou uma inspiração para mim, depois do carnaval vou seguir a risca esta dieta ! E depois dos 15 dias volto aqui para falar o que achei...! Parabéns pelo blog! Bjos =) Daniele

Unknown disse...

pode creme de leite?

Unknown disse...

Oiiiii , to aqui pra compartilhar com voces minha "evoluçao" , comecei a dieta na segunda feira e hoje sabado fui me pesar, perdi 3kg em 6 dias! To super feliz, meu objetivo ainda é perder +7kg e vou conseguir!! Segunda feira volto a ir pra academia, e vamos la... no proximo fim de semana volto aqui pra dizer como está indo!

Laís Brasil disse...

Oi cláudia, li seu blog todo hoje! O que foi muito bom já que eu comecei a dieta tem 2 dias. Mas, estou c dúvidas. Só pra compartilhar mesmo, eu tenho 1,65 e 68kg. Me sinto bem com um corpo de 60,61kg até quando tinha 62 e estava malhando meu corpo estava bom. Se eu perdesse 7kg como você tava feita! Li em um outro blog que o normal de se comer por dia seriam 200g de carboidratos mas que nessa dieta você teria que reduzir isso a no máximo 20g. E pensando bem se eu como 2 ovos ou 3 em 1 dia eu não estaria seguindo a recomendação de ZERO calorias realmente né. Enfim, gostaria muito da sua ajuda e que campanhasse meu andamento. Obs: você tá linda e me deu inspiração total pra não desistir!

Claudia Forte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia Forte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia Forte disse...

Ola meninas, nossa fiquei mutio feliz em ler os comentarios! vi que muitas estão seguindo a dieta e eliminado os quilinhos indesejados! Bom, vi que muitos tem o ms biotipo igual a o meu, eu comecei a dieta com 66,67kg depois fui para 58kg, e nossa mudou tudo pra mim! perdi a barriga, diminuiu o braço e as buxexas que eu tanto odiava. Vai fazer um ano que fiz essa dieta e sinceramente vou contar para vcs, eu fiz ela durante os 15 dias perdi os 7kg e nunca mais fiz, porque eu n queria emagrecer mais e só manter, durante esse ano todo eu fui variando entre o 58kg a 62kg, isso dependia da época do ano, férias e natal eu engordei e fui para no 64kg, eu fiquei desesperada, mas sabe oque eu fiz? cortei tudooo, docê, pão, refri... procurei comer o mais saudavel possivel, saladas, frutas, bolachinhas inregrais, e funcionou perdi os 4 kg bem rapido! O segredo é saber dozar, nós conhecemos o nosso corpo, e quem tendencia a egordar sabe que n pode sair comendo adoidado pq vai com certeza ganhar peso muito rapido. Eu como normalmente, mas me peso regularmante também quase todos os dias, isso é pra eu saber me controlar direitinho. HOJE estou com 61kg, estou me sentindo beem, mas claro que estou buscando os 58kg de novo, mais não achei necessário agora, mas caso eu precise recorrer a dieta das proteínas vou fazer de novo, tudo igual, por que vale a pena!
Não sei se repondi a duvida de todas, caso queiram conversar me adicionem no facebook
beeeijos https://www.facebook.com/claudia.forte.357?ref=tn_tnmn

Jana disse...

Oi Claudia, li seu blog quase por inteiro e A-D-O-R-E-I!!!
Estou louca para começar a dieta!
Assim que eu começar passo aqui para te dar um alô e depois para te passar as novi!
Beijocas!!!

Liliana disse...

Adorei o seu blog...

Estou a fazer tambem a dieta á uma semana, mas nu pequeno almoço tomo sempre pão com manteiga e café com leite depois cumpro sempre direitinho a dieta...ja emagreci 3kg você acha que devo parar com este tipo de pequeno almoço??

roberta danielle disse...

oi Claudia estou passando aqui para primeiro te dar os Parabéns pelo seu esforço,e Agradecer porque hoje vc me motivou a fazer uma dieta,tenho 1,65 mt e peso 78 kg apesar q nao parece mais me sinto GORDA e vou comecar com sua dieta,faco academia creio eu que vai ajudar mais um pouco mais e um ponta pé que estou dando em mim,poxa visto 44 e as vezes um 42 mais nao quero mais isso pra mim,entao preciso da sua FOrca pra mim estar aqui cada dia postando minhas vitorias e BORAAA EMAGRECER obrigadooooo!!!1
aaa meu nome e roberta danielle

Anônimo disse...

Primeiramente quero lhe dá os parabéns pelo força de vontade,comecei hoje minha dieta das proteinas tomara que eu consigo to muito determinada,vou me inspirar em você flor para alcançar meu objetivo,Obrigada pela força,
Att.Priscila

Unknown disse...

e tanta coisa que nao pode comer e nen sei oque comer no cafe da manhã vc pode me dar umas dicas talvez falando oque vc comia quando fez a dieta

Big-A disse...

Oi me animei e vou começçar a fazer hoje mesmo!

Anônimo disse...

me add no face ?

Denise disse...

3 dia da dieta. Ja perdi 1,5 kg.... Estou mega feliz!

Amanda disse...

Oi Clau, parabéns pelo Blog e pelo incentivo á todos que como eu precisam emagrecer....Cheguei hj aos 15 dias de dieta, comecei pesando 93,400 e hj 87,900, portanto quase 6 kg, meu objetivo é 70 kg, portanto muito chão ainda pela frente. Deveria estar no período de pausa , porém achei que só seria um bom motivo pra chutar o balde então pulei direto para a 2 fase, acrescentei 2 fatias de pão light integral, requeijão e uma porçao de frutas, mas tenho sentido mais fome do que o habitual...mas foco e força pq ainda estou um pouco distante do meu objetivo. Bjinhos e parebéns!

Anônimo disse...

Oi Claudia, que legal esses post...gostaria de saber o cardapio que vc usou...obrigada

Anônimo disse...

Oi Claudia, você engordou depois da dieta? Dizem que a gente engorda tudo de novo quando volta a inserir carboidrato no organismo.
Bjo
Sandy

Unknown disse...

Oi, primeiramente gostaria de lhe falar que fiquei super motivada,com seu depoimento, e comecei a dieta na terça feira,com 96,600 e hoje quinta feira já estou com 93,00kilos realmente está dieta dá resultado, não estou com tempo para fazer caminhadas, tenho a bebê,mas assim que ser quero começar a caminhar..
Volto aqui depois de 20 dias para contar como está sendo,por enquanto está maravilhoso, não passa fome, obvio que sinto o estômago vazio,pois comia muito antes...
Vamos lá pessoal, superar nossas dificuldade com animação...
Bora comer churrasco todos os dias🎊🎉🎈🎇🎆

Dani Decoradas disse...

Qual o cardápio que você usou? Eu encontrei nesse website sugestões ótimas de cardápios e receitas que estou seguindo e sentindo diferença. Parabéns pelo resultado.

Postar um comentário