sexta-feira, junho 08, 2012


Cuturno Feminino - Como usar?

1

Oi Gurias!
Esse vai ser meu primeiro post sobre moda, não que eu seja uma #superintedodora do assunto, eu simplismente gosto e me interesso, isso que importa né? Vou compartilhar com vôces os looks que estou adorando usar no momento. Espero muito que gostem! E aproveitem é claro :)


Cuturnos femininos :)))))))


Usar um cuturno não é o mesmo que usar uma simples bota marrom ou preta, nem o mesmo que usar botas de salto baixo com cano curto. Os cuturnos tem personalidade própria demonstrando jovialidade com uma pitada de rebeldia. 




E pelo fato de ser despojado e clássico ao mesmo tempo, na hora de escolher o look, o cuturno oferece várias opções, desde calça jeans skinny, shorts e até saias e vestidos curtos para ocasiões mais formais.




Como vocês podem perceber pelas fotos, quando você imagina usar um vestido vermelho floral com cuturno, parece algo meio sem combinação, mas jogando uma jaqueta jeans azul por cima, o look fica super fashion e despojado, claro que tem que combinar com a sua personalidade SEMPRE, eu tenho o meu cuturno e adoro \o/ uso com calça, saia, shorts... vai com tudo :)



Tenho o meu cuturno desde o ano passado, confesso que no dia em que fui na loja comprar, eu estava procurando algo confortável para usar no inverno, e com intenção de trazer para casa um par de botas básico sem salto e escuro, mas quando vi os cuturnos me apaixoneyyyy na hora! O meu é da  marca CRAVO&CANELA super confortável, da para usar como cuturno normal e também pra dobrar em cima, porque a parte de dentro tem uma estampa linda,colorida e divertida ,além de tudo tem um cheirinho super agradável de cravo&canela "olha que faz mais de 1 ano que eu tenho" e o cheirinho ainda não saiu :)

E o look que eu gosto muito de usar com meu cuturno dobradinho é esse;
Short jeans, regata coloor com tranparência e cardigan de malha (ps: eu estava sem make, aparecer no blog? náaa, hihi)

Em dias de frio, troco o short por uma calça jeans skinny, coloco um cachicol 
ou lenço e me jogo nos meu cuturninho que amo de paixãaoooo *-*



Fica a dica gurias! gostaram dos cuturnos? e do post? comenteem aqui no blog!!! Beijos e até mais ..
facebook Mural de claudia Forte <<<<


1 comentários:

Fran Vieira disse...

Adooooreeei!!! O look, o post, simplesmente ameei tuudoo...

Beijos!!!

Postar um comentário