quarta-feira, maio 23, 2012


Tudo sobre o cabelão da piriguéti Suellen de Avenida Brasil

0

Dançaaaaaa kudurooooooooooooooooo ...



Para as meninas que sonham em ter um cabelo igual o da Suellen de avenida Brasil, e pesam que nunca irão consiguir ter essas madeixas lisas, longas e com um brilho incrivel, não vão ficando tristinhas, porque a atriz Isís Valverde, é uma reles mortal como nós, e o cabelo dela não ficou longo e liso do dia para noite, é claro que ela contou com ajuda de vários artifícios de beleza, além de horas no salão com um profissional super expert no assunto.

Gurias, vou revelar a vocês  como ela conseguiu, e como mantém esse cabeelooolindoo!

Passo n° 1, cabelãaao:
De tão natural, ninguém imagina: o cabelo da Isis é alongado!O alongamento de fios humanos é preso como se fossem tiquetaques, mas não se movem. Como o fio da atriz cresce rápido, cerca de um dedo por mês, a tendência é que, com o tempo, o megahair fique mais curto.




 Passo n° 2, o brilho:
Embora o cabelo de Isis tenha um brilho invejável e movimento natural, ela insiste em hidratá-lo a cada 20 dias.Para hidratar ela usa a ampola Power Force, da L'Óreal, que faz milagres mesmo.




O Natural :
                                               

 Fora de cena, Isis adora manter o corte na altura dos ombros, cortado em camadas leves e com bastante movimento. Para ajudar nesse resultado, ela investe em shampoo e condicionador para fios normais, da Wella


Pois é meninas, essas RICCAS investem muito nas madeixas! bora lá nós também, vamos economizar daqui, dalí e investir em produtos bons que funcionem e deem resultados maravilhosos nos nossos cabelos!
Por exemplo eu, to usando a Linha Tresemmé, confira AQUI os resulatados que obtive nos meus cabelos, é super acessivel e eu estou amandooo!


Beijos e espero que tenham gostado das dicas!

0 comentários:

Postar um comentário