quarta-feira, maio 23, 2012


Comprinhas na farmácia!

3

Oi guriaas! Eu fui na farmácia como de costume para comprar fraldas para a minha filhota, olhando as prateleiras com os produtos oferecidos foi quando eu me deparei com um estande, cheios de maquiagem baratééérrimas!@lokaaa por Make Up! base, pó, corretivos, batons, lapís, blush, pincéis etc... de tudoo! 
Claro que eu tive que comprar algumas coisinhas para experimentar né, comprei uma lapís preto $4,99 que por sinal tem uma pigmentação muito boa, e um corretivo $6,29 muito bom, que tem uma textura bem sequinha do jeito que eu gosto. PANVEL MAKEUP também tem uma linha de esmaltes, comprei 2 também :) hihi.
 Gente, não são produtos extraordinários, serve mais para um quebra-galho, para quem não pode investir muito em produtos super famosos da concorrrência, e é muito fácil de encontrar porque em quase todas as cidades você tem uma famácia PANVEL bem pertinho. (PARACE QUE TO FAZENDO PROPAGANDA, AHAHAHA)

Bom gente essa é uma opção se você estiver meio sem graninha corre lá, que a linha PANVEL MAKEUP, é baratinha mais da conta do recado :)

Olha aqui alguns produtos que achei lá:

 Base liquida   
 R$11,49

 Blush Duo
 R$10,99

 Corretivo
  R$6,19
                                                                                                         
 Batom
 R$5,99

Deliniador liquido
R$ 10,29


Sombra Asa de Borboleta
R$5,29


Sombra Duo

R$7,59







Coloquei aqui só alguns, mas tem muito mais opções lá gurias! Olha eu vo continuar comprando e testando para ver se os produtos são bons mesmo, eu gostei bastante do preço @eusoumãodevaca;) que é bem acessivel. Espero que tenham gostado e #ficaadica para as meninas que gostam de economizar e ficar LINDA!



Vou deixar  o link do site da Panvel, da linha MAKEUP, quem quizer conferir todos os produtos e preços CLICA AQUI :)




Beeeijos, e aproveitem!

3 comentários:

Fran Vieira disse...

Clau, adorei as dicas....
Os preços são realmente muiito bons, e os produtos melhores ainda..
To louca pelo corretivo *-*

Bjus!

Claudia Forte disse...

Eu comprei, mas não testei ainda, quando eu testa eu te aviso, ok ? Tem vários produtos da linha que eu ainda quero comprar para experimentar né, mas acredito que sejam muito bons! :)

Ariane Quadros disse...

vishhh, são beeeem bons, o pó da panvel é tri bom, melhor que muitos por ai de marquinha famosa! vale a pena comprar :D

Postar um comentário