sábado, maio 26, 2012


Make Up ! Gurias Baladeiras!

3





Essa make, eu me inspirei na minha amiga , de quinta a domingo ta bombando na pista! "aaai saudade dos meus velhos tempoS" É que agora eu so mãe de familia, balada e lããã de vez em nunca hehehehehehehe mas as vezes rola um agitoo, porque se não né? agente inferruja!

Essa make Up é  basicamente em tons de vermelho e esfumadão preto, que né? pra balada tem que ser um olho super trabalhado e DESTACADO, pelomenos eu so assim, gosto de chamar atençao quando me arrumo, ser básica pra que? agente ja é básica no dia-a-dia, na balada agente tem que ARRASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

QUER SABER COMO EU FIZ A MAKE UP, ACOMPANHEM O TUTORIAL TENHO VÁRIAS DICAS LEGAIS PRA VOCÊ ACERTAR, FICAR LINDA E BOMBAR NA PISTA!

TUTORIAL, AQUI ...



Beeeijos, espero que vocês gostem *-*

3 comentários:

Fran Vieira disse...

Clau.. Adorei!!
Essa por enquanto está sendo uma das minha makes favoritas, certo que vou tentar fazer em mim...

Obs: Fotos perfeitas!!!

Bjus *-*

Bru Nunes disse...

Se inspirou em mim negaaaaaa? hehehehe
AMEEEEI

Claudia Forte disse...

Obrigadoooo fraaan, qero melhorar cada vez mais e postar videos de qualidade para vcs minhas amigas amadas ;)

Bruna, pode se dizer que simm! Para todas minhas amigas q não dispensam uma balada no findi *.*

BEEIJOS GURIAS!!!

Postar um comentário