quarta-feira, maio 30, 2012


- Comprinhas mês de Maio -

1

Oiiii gurias!!
Agora com essa história de blog e tutorias, eu estou completamente viciada em comprar maquiagens! Quando saímos para algum lugar centro, shooping, farmácia lá esta eu de olhos nas Makes!  Meu marido diz que eu tenho muita coisa, mas eu não considero que eu tenha tantas maquiagens assim:/ hihi E então eu pretendo aumentar muito a minha coleção ai ai *---*
Minha mãe foi viajar e la fui eu fazer algumas encomendinhas com ela, MAQUIAGEM  é claro! ADORO \O/

NOVIDADE NO BLOG:
Eu vejo em vários blogs que muitas meninas fazem esse tipo de post e eu gosto muito de lêr, por causa das dicas e novidades e é sempre bom saber da qualidade do produto antes de se aventurar a comprar né? Então todo fim de mês vou postar aqui para vocês minhas novas aquisições de produtos  de cabelo, maquiagem, unhas, acessórios etc... Mostrando e testando os produtos compartilhando com vocês se realmente vale a pena, ou não.OK gurias? espero que gostem :)


             - Comprinhas do Mês de Maio - 

                                      
Eu estava realmente precisando de lápis! os meus dois favoritos, um da Avon Lápis Deliniador estava um cotoquinho :( e como não vou encomendar logo, porque o preço esta meio salgadinho (vou esperar a promoção hehe) tive que recorrer a outras marcas, e é bom também porque testei novos produtos (y)
E o outro é o marrom da Marchetti, que também esta no fim de sua vida útil, então saí a procura de lápis... URGENTE;  dois minha mãe me trouxe, e dois eu comprei.



1) Lápis retrátil TOQUE DE NATUREZA R$9,00 - Ja tinha ouvido falar muito dos lápis dessa marca, mas nunca tinha comprado, olha gente o lápis retrátil não é AQUEEELA pigmentação master, mas é bastante macio que ajuda na hora de esfumar. Like:)

2) Lápis Duo vem com apontador ROBE ROSE  R$2,50 - Oque dizer meninas, estava eu lá no mercado quando vi esse lápis, nossa que barato!! Comprei, no impulso! E por incrivel que pareça não me decepcionei, a parte de lápis preto não é lá essas coisas, mas a marrom é bem pigmentada, quase igual os da Marchetti, sei que vou usar muito a parte marrom, por isso acho que foi uma boa compra, além de ter sido super baratinho. Like:)/dapartemarrom.

3) Lápis Preto vem c0m Apontador ROBE ROSE R$2,50 - Pedi para minha mãe trazer lápis baratinhos e olha no que deu. Bom gurias vou ser bem sincera, quando passei no olho, tive que acarca muito pra ficar bem preto como eu gosto, chegou até machucar, sei lá para mim não vele muito a pena! Mas vai ter alguma útilidade pode ter certeza. Notlike:(

4) Lápis Marrom vem com Apontador TANGO R$2,50 - Ele não é pigmentado e de marrom não tem nada! Mas descobri uma grande útlidade para ele, corrigir e delinear as sobrancelhas ;) é exatamente no tom da minha sobrancelha e pelo fato de não ser muito pigmentado, deixa um efeito super natural. Like:)


5) Sombra Gliter Dourada VULTI COSMÉTICOS R$ 7,50 - Gurias acreditem, eu não tinha nenhuma sombra gilter até agora, minha mãe me trouxe essa, para nossa alegriaaaa :) Essa tem uma consitência cremosa e um cheirinho de tutti-futti. Quando usar em alguma make posto aqui para vocês verem. Like:)


6) Pincel para Pó MARCO BONI R$ 9,75 - As cerdas não são macias, parece de plástico! Bom, dinheiro jogado fora! eu não manuseie antes de comprar porque minha mãe trouxe pra mim, mas tenho que ser sincera com vocês né gurias?. Notlike:(

7) Corretivo Panvel Make Up R$ 6,29 - Como ja comentei aqui em outro post, sobre os produtos da Panvel eu simplismente adorei, preços e produtos bons :) ja testei e aprovei, usei como primer para sombra deu super certo. Superlike:)

8) Batom Vermelho Matte KOLOSS R$13,90 - Eu adoro batons vemelhos, mais ainda não tinha nenhum efeito matte, minha mãe me trouxe esse, e estou apaixonda, louca pra usa-lo com uma make e um look master Baphonico! Em breve me aguardem, de batom vermelho matte. Superlike:)

9) Batom Marchetti cor 71 R$6,50- Eu estava a procura de um battom dessa cor, com efeito meio matte sem  cintilância mas não muito seco, comprei esse, ja usei e gostei bastante, hidrata bem os lábios, e fica uma cor discreta e ao mesmo tempo fashion. Like:)


10) Primer TOQUE DE NATUREZA R$14,70 -  Achei que estava um bom preço e comprei para testar. Eu estou usando o Magix da Avon, que aliás ja esta no finzinho então para não ficar sem, comprei esse da Toque de Natureza que é uma marca com produtos muito bons, tem uma concistência bem cremosa e um cheiro super agradavel.  Like:)


11) Esmaltes PANVEL MAKE UP R$2,29  e COLORAMA R$2,75 - Da Panvel M. comprei duas cores básicas um vermelho TANGO e um rosa coral HOLIDAY, da Colorama optei por uma cor bem  a cara do inverno que se chama CAMURÇA, quando usar essa eu posto aqui no blog pra vocês verem. Like:)


Bom meninas foram essas minhas comprinhas do mês, umas boas e outras nem tanto, mas estou muito feliz com as coisas que eu gostei e sei que vou usar muito :D

Oque acharam do post? comenteeem!!! beijos e até mais...

1 comentários:

Fran Vieira disse...

Oii Adorei o post de comprinhas, afinal não existe coisa melhor né...hsuahsua

Amei o Batom matte, parece ser aquele batom que dá um destaque na make, me fala depois se o primer da Vult é bom.

Post Lindo *-*
Bjuus!!

Postar um comentário