segunda-feira, maio 21, 2012


Meu cardápio da dieta das proteínas!

27



                                                      

Oi Gurias! esse post é especial para as meninas que ficaram curiósas, e estão dispostas a encarar esta dieta, que não é tão dicifil assim, força de vontade e comprometimento é o primeiro passo, para consiguir alcançar os objetivos!
Antes de mais nada gostaria de dizer que o cardápio que eu estipulei  foi de baixas calorias, e no meu caso eu consigui traquilamente faze-lo, como eu ja disse nos dois primeiros dias, eu fiquei fraca e senti alguma vezes tontura, mas apartir do terceiro, ja foi tudo mais fácil, deixo um alerta,se você começar a passar muito mal, e tiver desmaios, para com a dieta na hora! OK ? O importante é não passar fome, comer o certo na hora certa.

                                                              



Dicas importantes: *tomar sempre café da manhã
* ingerir alimentos, de 3 em 3 horas ( ponha um lemebrete no celular, não esqueça, é muito importante para não sentir fome, e acabar caindo em tentação mais tarde)*após as 7 hrs da noite , ingerir somente liquido (água,chá, sucos CLIGH, café com adoçante)
*ter sempre um chiclete trident para aliviar o nervosismo, (ele tem baixo teor de carboidráto)


O cardápio que eu segui foi o seguinte ...

(no meu post aqui anterior tem a lista de todos alimentos permitidos, você pode substituir alguns do meu cardápio, pelo que você mais goste ok?)

SegundaF:

Café da manhã: omelete de 1ovos com queijo, e 1xc de café preto com adoçante
Lanche da manhã: 2 fátia de presunto
Almoço: Carne(qualquer tipo) 1pedaço com salada
Lanche da tarde: Gelatina light
Jantar: 2 ovos cozidos, com  1 copo suco cligh
(dpois disso só liquidos)


TerçaF:
Café da manhã: 1 ovo cozido, café preto com adoçante
Lanche da manhã: 2 fátia de presunto, com  ricota
Almoço: Carne( qualquer tipo) 1pedaço com salada
Lanche da tarde: Gelatina light
Jantar: Sopa de legumes, com galinha ( cuide  oque vai por na sopa, para que não tenha carboidrato ok?)


QuartaF:
Café da manhã: omelete de 1ovos com queijo e presunto, e 1xc de café preto com adoçante
lanche da manhã:  1 copo de suco clight
Almoço: Carne(qualqer tipo) 1pedaço com salada
lanche da tarde: Gelatina light
Jantar: 2 fatias e queijo e 2 de presunto, em rolinhos  + suco CLIGH

QuintaF:
Café da manhã: 2 ovos cozidos, e 1xc de café preto com adoçante
lanche da manhã: 2 fátia de presunto com uma de ricota
Almoço: Carne(qualquer tipo) 1pedaço com salada
lanche da tarde: Gelatina light
Jantar: Couve refogada, +  1 copo de suco clight

SextaF:
Café da manhã: omelete de 1ovos com queijo, e 1xc de café preto com adoçante
lanche da manhã: copo de suco clight
Almoço: Carne(qualquer tipo) 1pedaço com salada
lanche da tarde: Gelatina light
Jantar: 2 ovos cozidos


Quando chega o final de semana, é o momento que você ja vai estar mais hábituada com a dieta, pelomenos no meu caso, nem senti mais falta de comer docê, arroz, massas... essas coisas. EU não me lembro exatamente oque eu comi no primeiro final de semana, mas eu mantive a mesma linha da semana inteira sem ingerir carboidratos.

Na primeira semana eu perdi 3kg, na segunda mais 4kg, e quando fechou a quinzena, ja tinha eliminado os 7 eu queria, depois da pausa, como eu não queriar emagerecer mais, eu comecei a ingerir carboidrato normalmente, sempre mantendo a linha, no alomoço comendo sempre proteínas, e não ingerindo nada de carboidrato depois das 7hrs da noite.

E se no seu caso, você precise emagrecer mais do que 7kg, eu aconcelho que siga direitinho a dieta, durante os trinta dias, e depois disso seu organismo ja vai estar acustumado a comer  aos poquinhos na hora certa, que você vai emagrecer naturalmente, mesmo ingerindo carboidrato, sempe lembrando que em pouquissimas quantidades e nos horarios certinhos ok?

VEJA E ACREDITE! de 66kg para 58kg :)

   
Grande beijo, espero que tenha ajudado vocês!
E depois, se der certo me contem os resultados *-*

27 comentários:

Fran disse...

Clau, to louca pra fazer essa dieta...
Parece mto boa, tenho que perder váaaarios kilinhos, hsuahsua.

Adorei o post, Bjus!

Unknown disse...

aiii tu é D.I.V.A mesmooo adoroooo... agora euu secoo....

Claudia Forte disse...

Isso ai Sindy, mamães lindas com tudo em cima!!! :)

sandy alves disse...

qual marca de adoçante e gelatina vc usou?

Claudia Forte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia Forte disse...

OI sindy o adoçante foi ZERO Cal, e agelatina foi ZERO tb, pode ser qq marca que contenha ZERO de carboidrato ou quantidades minimas, nomalmente são as lights, olhe sempre a quantidade na informação nutricional que tem na embalagem. OK ?

Andrea disse...

Oi Claudia, estou adorando seu blog e espero ter resultados tão bons quantos os seus, afinal, tenho vários shortinhos que estavam na mesma situação que o seu antes da dieta...rss
Tenho algumas dúvidas:

- posso tomar suco no lugar do café? não tomo café)
- Posso comer salada a vontade? (quantidade)
- Como posso variar o café da mamhã para não comer tanto ovo?

Bjs e obrigada
Andrea

Anônimo disse...

Esse é o meu objetivo, sair dos 66kg para pesar 58kg.....Estou fazendo a dieta, agora estou com 63Kg, mas a luta continua....hauhua
Beijoss, adorei o blog!

Anônimo disse...

Oi Cláudia, Parabéns!! Adorei seu blog.

Comecei a minha dieta hoje, preciso perder 10kg. Você fez exercícios junto com a dieta?

Seu exemplo me inspirou e me deu muita força para começar.

Obrigada!

Raphaela

Anônimo disse...

OlA CLAUDIA, TENHO UM CASAMENTO daqui 12 dias e nao tenho vestido nenhum para colocar pq nos ultimos 6 meses engordei 6 kilos. Estou com 64 e para entrar nas minhas roupas (ate a calcinha anda apertada) tenho que ir pra 59. Vou comecar essa dieta segunda feira. (dia mundial) volto para contar a minha experiencia. Minha altura eh 1.68. ps. Tb me chamo claudia.

Unknown disse...

oi td bm eu essa dieta a semana toda e da muito certo no final tava livre para comer oq quizesse mas nem tive vontade nessa semana eu emagreci 5kg vou fazer esta semana tbm valeu a dica bjss

Unknown disse...

ESTOU C 72.900, ME PESEI HJ DE MANHA E COMECEI A DIETA NO SABADO Q VEM VOU POSTAR QNTS QUILOS EU PERDI...MAS VOU SEGUIR A DIETA PELO MENOS 30 DIAS!BOA SORTE A TDS!

Glayce Roberta disse...

glayce21fiz a dieta e continuo fazendo perdi 14 kg !!!!!!!
os amigos nao acreditam que perdi tanto peso em pouco tempo....

Paulla disse...

Eu comecei hj tbm meu peso 86.400 Dia 29/04/2013 Domingo eu volto aqui #FORÇA PESSOAS!

Anônimo disse...

oi linda.queria saber se vc amamentava seu filho nessa dieta?eu tive filho com apenas 15 anos e engordei 20. kilos p que vc faz pra mante.bjs linda

Anônimo disse...

oi linda vou começar hoje mesmo! você me insentivou demais tenho 16 anos e estou com 76 kilos por causa de ansiedade ! vou começar essa dieta ! me animei demais! Bjoos

Unknown disse...

Qual adoçante vc usou???ouvi dizer que adoçante não pode...

Denise disse...

Então sempre fui magra, pois fiz natação dos 5 aos 19 anos. Hoje tenho 27 e principalmente nos ultimos 2 anos meu corpo tem mudado. Meu peso era 54, mas nos ultimos anos fico entre 57 e 60... isto esta acabando comigo. Meu casamento sera no dia 16 de novembro e quero estar com o corpo esbelto para esta data. Quero perder 10 kg. Quero ficar com 50 kg. Estarei iniciando a dieta amanhã (segunda-feira 29/07). Minha preocupação é que tenho a vida muito corrida, mas fiquei entusiasmada com todas vocês. Amanhã irei me pesar pela manha e posto aqui. Mas acho que devo estar com 60 kg.

Anônimo disse...

sua barriga ficou perfeita.. parabéns!! tbm vou tentar de 62 quero 55

Pâmela disse...

Boa Tarde! Me chamo Pâmela, tenho 1,60 e 78 Kilos, beem acima do peso. Na realidade ainda não eliminei os kilinhos que ganhei na gravidez, iniciei a dieta hoje, me deseje sorte rsrs, criei meu blog para falar um pouco do meu dia a dia.. se puder me dar uma força: http://dietadaproteinago.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Estou começando a dieta hoje e tenho um pouco de dificuldade em dar continuidade no processo todo. Preciso eliminar 22 kg, tenho ovários policísticos e resistência insulínica que me dificulta emagrecer, mas vou fazer ate o fim e quero voltar e postar aqui a minha vitória.

Unknown disse...

esse cardapio e da primeira fase

Anônimo disse...

estou com 8 quilos a cima do peso , mas estou bm animada cm essa dieta, engordei mto na gravides , agora chegou a hora d perder esses kilinhos.

Karen Pinheiro disse...

Ola, a gelatina light pode ser substituida por gelatina sem açucar?

Karen Pinheiro disse...

você praticou algum tipo de exercicio fisico?

Dieta e saúde disse...

Muito boa suas orientações sobre a dieta da proteína para emagrecer, gostei das dicas...

Socrates Suplementos disse...

Parabéns pela matéria, está show!
Proteínas, sempre gostei de seguir essa dieta, sabia?
Tem horas que é difícil arrumar os laches e comer algo pra nao passar fome depois mas bem aqui encontrei um cardápio que está me ajudando muito.

Postar um comentário