domingo, agosto 19, 2012


Tirar o tom amarelado do cabelo loiro: O que NÃO fazer

1

Olá meninaaaas!!
esse é minha estréia aqui no blog, e ja vou começar falando de cabelos, pois é um pequeno vício que tenho, mudar as madeixas.
Bom, hoje meu cabelo é um loiro, quase platinado, sim quase, pois ainda nao cheguei onde queria, e indo em busca da cor perfeita ocorreu um erro no percurso.. meu cabelo ficou ROXO '-'
andei lendo algumas coisas na net sobre como tirar o amarelo dos cabelos e vi uma receitinha caseira (PERIGO!!) creme de pentear branco (qualquer creme branco sem marca específica) e umas 2 gotinhas de VIOLETA GENCIANA (e baratinho, menos de 1,50 e se econtra em farmácias) 
so que meninas loiras com o cabelo poroso, JAMAIS façam essa misturinha em casa,  JAMAIS.. com o cabelo poroso qualquer pigmento de qualquer cor mancha e eis aqui o resultado





deu um trabalhinho para tirar essa cor do cabelo, muito shampoo anti resíduo, o que nãoo é legal para um cabelo descolorido, pois resseca demais, e uma misturinha de tonalizante acima de 10 para deixar o cabelo clarissimo (+\- uns 15gramas) + creme para pentear branco  (não importa a marca) + e Ox 20volumes (Ox de mais volumes vai colorir o cabelo e não e essa a intenção), para deixar o cabelo com uma cor uniforme

eis o resultado desse trabalho todo 






Produtos que usei:
 - creme sem enxágue com queratina gota dourada $4,59
 - tonalizante color perfect wella 12\1  em média $13,00
 - Shampoo anti- resíduos 1.9.0 -vou ficar devendo o valor pra vocês :\ 

Fica a dica, bjs e até a proxima!

1 comentários:

lika disse...

Oi linda, tudo bem? Sou loira acinzentada natural, ai em novembro de 2012, resolvi dar um de louca e pintei meu cabelo que tinha luzes de castanho, ai desbotou eu fui e pedi para escurecer um pouco o cabelereiro passou um tom para o avermelhado, eu odieiiii... ai fui e fiz luzes..... so que ficou diferente do que eu era acostumada e ficou meio amarelado.... rsrs ai eu peguei e passei 12,1 da alpha a parte das luzes e raiz ficou linda so que onde nao tinha e tinha tintura ficou laranjaaaaaaaaaaaa... uma berraçao..... ai agora dia 04/02 eu passei loiro escuro acinzentado 6-1 da keraton... depois fui e puxei luzes.. so que ficou laranja e arrebentouuu meu cabelo... ta horrivel amarelo com laranja... gostaria de saber, seu eu passar um loiro clarissimo acinzentado em cima, vai tirar esse amarelo alaranjado???? nao aguento mais gastar dinheiro e nao ter o cabelo lindo como eu tinhaaa....helpppp!!!! bjo

Postar um comentário