terça-feira, maio 15, 2012


Tutorial Make Up para usar em fotos

3



Oi minha gentee! Do nada me deu a loca e eu resolvi fazer meu primeiro tutorial em forma de video, ai ai ... não ficou exatemente como eu queria, eu sou totalmente inexperiente no assunto, tive que cortar algumas partes, e o audio esta meio ruinzinho por que minha filha estava dormindo do lado, tive que sair algumas vezes e falar mais baixinho, sorry... prometo me aprimorar para que vocês possam intender e reproduzir a maquiagem em casa.

 Eu não falei dos produtos que usei, porque esse tutorial em bem resumidão que fiz para minha amiga, ela me pediu uma make pra usar na foto de formatura, criei essa que pode ser usada em qualquer tipo de foto que você queira um destaque para não passar desapercebida, também pode ser usada com qualquer look,  porque as cores usadas são super coringas, e bem esfumadas ficam bem uniformes na palpebra distacando principalmente o marrom e preto, com iluminador abaixo da sobrancelha.
Não esquecendo que a pele tem que estar super bem feita.
Oque eu fiz:
 Pele; corretivo, base, pó, contorno, blush, iluminador, corrigi a sobrancelha, e nos olhos a sombra com dourado e vermelho esfumado com marrom e preto no concavo com ilumidor abaixo da sobrancelha mais sintilante,criando um olhão bem marcante que vai destacar muito nas fotos  que vão ser tiradas...

Desulpem a vóz baixinha, vocês vão ter que fazer leitura labial kkkk' e também os tremiliques que a câmera deu, eu vi só depois... bom confere aqui, e depois me diz oque acharam tá? podem dizer a verdade heiuhuehuiehiuehiuhuie ...

Confere o tutorial aqui:






Espero que vocês gostem!




Mais fotinhos da Make Up:

 



 

      gostoo amigaa? deixa um comentário ali em baixo :)

 

bjbj.



3 comentários:

Fran Vieira disse...

Oii Clau, adorei o video e o make ficou incrível!
Continua postando videos de maquiagem, porque tenho muita coisa pra aprender, rs...
Parabéns pelo blog!

Claudia Forte disse...

Obrigada! sim claro vou continuar postandoo! principalemnte pensando em vocês minhas amigas que me apoiam!

Ariane Quadros disse...

adorei! tu é mt engraçada hahaha adorei a dica de marcar o olho com o lápis marron, ajuda muito mesmo! Parabéns, continua assim... certo que tu vai longe! beijo :)

Postar um comentário