domingo, agosto 19, 2012


Novidade - NATT DORNELLES

0

Oii gurias! SENTA QUE LAVEM HISTÓRIA *-*


 Hoje vim aqui comunicar que o blog terá uma nova colaboradora e também a mudança do nome para CLAUFORTE Beuaty, e o porque de trocar o nome? Como o blog também trás postagens sobre unhas/esmaltes, novidades dos famosos, dietas, cabelos, "compréénhas", moda e tutorias... não poderia deixar o somente com o nome MAKE uP, que é aliás o assunto principal mas como tudo engloba a BELEZA achei melhor deixar o "Beuaty" que é beleza em inglês  qu fica mais chic'nnn ok ? :) hehehe.


E vamos ao que interessa! Com vocês ... NATHE DORNELLES, êêêê!! \o/
Convidei a Nathe para ser minha colaboradora aqui no blog, porque eu não to dando conta de manter ele sempre atualizado, quando vocês vem visitar o blog, querem ver sempre novidades não é?
e eu ultimamente eu estava muito ausente, pra quem não sabe tenho uma filha que vai completar 1 aninho, essa semana inclusive ^^ e nessa idade  tem que estar sempre de olho e dando atenção ou seja, o único horario que eu posso vir aqui me dedicar ao blog é quando ela dorme a tarde (que é muito pouco) é a noite, muito tarde da noite... e como eu gosto de deixar as postagens com fotos e tudo explicadinho pra vocês, não vale a pena eu fazer tudo na correria e postar qualquer coisa de qualquer jeito, por isso que as vezes eu demoro quase 1 semana pra voltar aqui :/ Em fim ... agora  Nathe estara aqui toda semana trazendo muitas novidades de cabelo, make esmaltes e afins, ela é minha amiga a muitos anos e profissional da área da maquiagem cursada diplomada e tudo ^^, confio muito nela e tenho certeza que ela vai acrecentar muita coisa legal aqui no CLAUFORTE Beauty Mãããããs isso não quer dizer que eu vou sumir tá minga gente? bem pelo contrário, as postagens vão continuar tudo normalmente, mas agora com a ajudinha da minha amiga linda NATHE DORNELLES.


Nathália Dornelles 20 anos, loira, estilo alternativo "Punk Rock", 4 tatoo, 3 pircings e 1 alargador e SUPER VAIDOSA ... ta bom pra vocês? Nem preciso dizer, ela é totalmente o oposto de mim , e é isso que vai trazer mais dinâmismo aqui para o blog, ela vai escrever uma postagem semanal, trazendo muitas novidades que engloba o universo feminino, espero muito que gostem! E aproveitem tudo de bom que ela vai nos acrecentar :)

Natt seja bem vinda!! e obrigada por aceitar o meu convite.
bjbjbj, e até mais! 

0 comentários:

Postar um comentário