sexta-feira, agosto 17, 2012


Esmalte da Semana - Toda trabalhada na fofura *-*

0

Oii gurias! vortii *-*
No ultimo post de esmalte, eu disse que iria postar toda semana (se possivel) então semana passado não deu, porque eu saí e cheguei muito tarde em casa e com ânimo zero para fazer as unhas, no minimo iriam ficar horrorosas se eu arriscasse, e por fim não fiz :/ e olha q as minha oncinha pink sobreviveu até essa semana, heheheh ... Então chega de blábláblá  e vamos a oque interessa ...


Unha mega fácil de fazer :) a única coisa chatinha é a mão esquerda, affs ...
mas com paciência da certo ( a minhaa ficou uma lindezaa ô!)  rsrs ...
Fiz um meio que passo-a-passo do processo aqui pra vocês ..

Oóiii genti, que fofinhas ficaram *-* won, vontade di mordee! cut-cut da mamiis HAHAHAH (menus claudia) :P Ultimamente estou amando unhas fofas assim, pra quem só usava vermelho e renda ... acho que to evoluindo! ^^

 Espero que tenham gostado :)
       Comentem se vocês gostam desse tipo de post ... tá ?
                                      bjbjbj, té mais!

0 comentários:

Postar um comentário