terça-feira, maio 22, 2012


O poder da Maquiagem!

2


Oii, eu aqui, cavocando o baú das fotos no computador, me veio essa idéia!!

 A proposta desse post é mostrar o poder de maquiagem. Tem gente que gosta, tem gente que não, eu ADORO! Mas não tem como negar, a tradução em inglês ja diz tudo, MAKE UP  " pra cima" e isso significa que tudo oque esta pra cima, alegre, harmonioso se tranforma em auto estima e confiança ,simples ou ousada cada personalidade determina a sua imagem, e cada maquiagem se encaixa em certa ocasião.

Sobre esse post:

Maquiei minha sogra, ja faz um tempinho... e bom pelo que vcs podem ver, mudança total
sobre a primeira foto, vocês devem ta pensando que ela teve cancêr ou esta doente, alguma coisa assim ...
 mas não, ela esta muito saudavel! Não tem nenhum problema de saúde não, é que alguns anos atrás por alguns problemas, encomodações estress e afetou o sistema nervoso acarretarando o bloqueio do crescimento de cabelos, fez tratamentos, os cabelos até voltaram a crescer, depois cairam novamente, então ela resolveu ficar assim, e nem pensem que por isso tem vergonha de si, de sua carequice, a vida dela ela toca normalmente mais feliz do que nunca, pelo que vocês podem perceber pelo sorriso dela na 1° foto. E alíás, ela tem 45 anos e é muito linda por dentro e por fora, minha segunda mãe, muito especial amo muito minha sogrinha querida!



Essa foto foi tirada a quase 3 anos atrás, eu estava recém começando a fazer maquiagem e me interessar pelo assunto, e olha... deu um belo deu um uP, né?

Sobre essa Make uP:
Eu chamo essa de maquiagem de novela, pode notar que as atrizes sempre acordam lindas e matavilhosas.
Essa maquiagem é uma da quelas que não tem erro, para qualquer ocasião.
Tutorial RESUMIDÃO: Depois de preparar a pele,
sombra nude na palpebra movél ,marrom esfumado no final da palpebra móvel e em todo concavo,iluminador a baixo da sobrancelha
e um delineado bem rente aos cilius, mascára 'rímel' ( no caso da minha sogra não foi utilizado)
Blush coral, boca nude, pode optar por um rosa matte, vermelho matte.
Pelo olho estar Nada, a boca pode ficar Tudo.
Mas essa regra ñ precisa ser seguida a risca, tudo depende da personalidade, e da ocasião.

Faça você , tenho certeza vai dar um UP!
Duvidas, ou sugestões deixem um comentário! Beijão e até logo :)





2 comentários:

Ariane Quadros disse...

Muita diferença! Só esse sorriso da tua sogra na foto, já mostra o exemplo de vida que ela deve ser! Fiou lindaaa!

Fran Vieira disse...

Já tinha visto essa foto uma vez quando tu me mostrou, também achei incrível a trasnformação..
Tu tem um grande talento Clau!

Bjus *-*

Postar um comentário