quarta-feira, setembro 26, 2012


AVISO - Para quem esta fazendo a Dieta õ/

0

Oi gente  *-*
Eu vou ficar alguns dias afastada da internet. E como estou acompanhando o desenvolvimento indivudal de cada uma(o) e tentando auxiliar no processo da dieta pelo Facebook, não posso sumir e deixar vocês desemparadas(o). Para quem ja esta na fase final, no meio ou com algumas recém começando nessa segunda-feira (24), peço que continuem firme! E se tiverem qualquer duvida sobre a dieta dexarei aqui os links ...Explicando como funciona a dieta AQUI  e com o cardápio AQUI  tudo oque vocês precisam saber estão nesses posts.
Durante o tempo que vou ficar off vou gravar um video novo respondendo as perguntas mais frequentes que apareceram desde o primeiro video que gravei, de como estou mantendo o meu peso, sobre reeducação alimentar e etc ... Se vocês tiverem alguma duvida deixem nos comentários que  eu responderei no video.
Gostaria também de agradecer a todas pelo o carinho e pela confiança. Força e foco, porque se eu consegui vocês também conseguem, eu acredito na capacidade de vocês.

Super beeijo, volto logo!





0 comentários:

Postar um comentário