sexta-feira, setembro 28, 2012


Esmalte da Semana- Unha Copcake *-*

1



Oii gente!
Nessa semana resolvi ousar e explorar a minha habilidade com o "palitinho de dente" sim ahahaha! nada se adesivinho amigaaaa! Bom, busquei essa inspiração na internet, não ficou aquela perfeição mas achei o efeito super fofo *-*  a mão esquerda ficou legal mas a direitaa uma cagadaaan ... hahaha, eu e meu palitinho fazemos maravilhas e obras de arte :D fica a dica pra quem gostou, e o ...


é ... para a base das unhas usei o tom de coral o Impala Listrado, o tom de rosa é da Colorama Rosa Tropical. Os detalhes de listrinhas e bolinhas eu só alternei sobrepondo as duas cores de base da unha. Para fazer a unha do copcake primeiro eu passei o Risque Renda Paete, fiz uma francesinha com Impala Coral e as listrinhas com o Rosa, o chantilly com o Risque Branco purissimo ... o restante dos confetis fiz com cores alternativas amarelo,verde,azul, fica a critério de vocês amoriiiiis *-*


Da ou não da, vontade de comer? *----*


Espero que tenham gostado, beeeijoo enorme e bom findi *-*


1 comentários:

Unknown disse...

Adorei essa unha de cupcake! muito linda!!

Postar um comentário