quarta-feira, setembro 19, 2012


Vamos falar de delineador?! xD

0

Olá meninas...
Demorei pra postar pois meu computador deu um probleminha no fim de semana, mas estou aqui, e agora vou fazer fazer duas postagens por semana

Mas como o assunto não é esse, e sim é DELINEADORES, uma paixão particular minha, vou falar sobre 2 marcas que comprei recentemente, e que uma me agradou muito, ja a outra não.



Jequiti Elas e Natura Faces (o da natura ta gasto ja hehe)


Comprei o delineador Natura Faces, ele e muito bonito, tem uns brilhinhos, PORÉM ele é muito liquido, e demora muiiiito para secar, com isso se não tomar um cuidado MAIOR, ele borra tudo




Já o delineador da Jequiti Elas, eu estava com um pouco de medo, porém ele é ótimo, o pincel e bem durinho, faz o traço firme, seca rápido e não borra. Esse delineador da Jequiti é bem parecido com o delineador da Vult, para quem ja usou, pode ter uma noção






Espero que tenham gostado da dica!

bjbj até o próximo post


0 comentários:

Postar um comentário