sexta-feira, setembro 21, 2012


Lady Gaga exibe silhueta mais cheinha!

1

Oii Gente!
Hoje é dia de fofocar sobre as celebridades! HAHA *-*

No mundo das celebridades quando algo esta fora padrão, logo ja se torna manchete de resvista, esse deve ser o lado ruim dessa vida, receber crítica pela mudança de peso, ja não basta o espelho, todo o resto do mundo esta ali de olho ... e a gordines da vez é LADY GAGA.

Para quem acompanha a Lady Gaga sabe que ela sempre exibiu um corpo esguio e magro, e nessas fotos recentes ja é visivel a mudança na silhueta da nossa DIVA, de acordo com o site Radar Online, o motivo do ponteiro da balança ter subido seria a quantidade excessiva de álcool que a cantora consome.



A nutricionista Majid Al foi entrevistada pela publicação e afirmou que Gaga teria ganhado quase 15 kg por beber demais. Só que a artista recentemente falou durante um show em Amsterdã que deu um tempo nos copos e que no momento prefere fumar maconha como uma "experiência espiritual.



Eu to vendo uma "papadinha" ali e vcs?  LADY  GAGA, tome o seus "bons drinks"  e  tenha suas "experiências esperituais"  mas não se descuide ok?! Tu é um ícone de glamuor e excentricidade continue sendo a nossa DIVA *-*

E como podemos perceber, ela é uma reles mortal como nós, não podemos se descuidar do nosso corpo, saúde e beleza ...
 Se tivermos uns quilinhos acima do peso claro que não vamos virar manchete de revista e alvo de chacotas "#aindabem", o importante é mesmo é estar de bem por dentro que isso ira se refletir por fora :) e correr atrás do nosso obejtivo sempre, pois a final o espelho não mente.

bjbjbj ...



1 comentários:

Fran Vieira disse...

Aii meu deus!!!
Realmente ela tá muito diferente..
Nossa e por causa do Alcool ainda, creedo!!

Postar um comentário