terça-feira, setembro 04, 2012


Minha coleção de esmaltes - AMO!

3

Oii gurias, hoje eu vim compartilhar uma coisa bem legal com vocês!!




 A minha mini (comparda com algumas fanáticas enlouquecidas emaltisticas) coleção de esmaltes! Sim, eu coleciono :D Mas não faz muito tempo não, antigamente eu tinha uns 3 ou 4 contando com a base, um renda, um vermelho talvez um rosinha, mas nada de mais. De uns anos pra cá começou aquela moda de esmalte fluor laranja, pink, amarelo e eu comecei ousar mais e deixar aquelas cores básicas mais de lado,a cada têndencia de moda que vem, os emaltes acompanham com coleções lindas e é irresistivel de não comprar! *-* #Azamigas sempre estão uma de olho  no esmalte da outra, querendo saber que cor, a marca, quantas camadas passou e etc... Enfim colorir as unhas é uma terapia,  nos sentinmos mais confiantes e femininas, eu sou uma que não consigo mais ficar sem esmalte na unha, me sinto nua rs ... #tipoalocadoesmaltinho, tem mulher que nem liga para isso e nem gosta de pintar as unhas, mas cá pra nós vaidosas de plantão, uma unha bem feita tem o seu valor! #ô si tem, meu marido sempre nota quando troco a cor das unhas <3 até a opinião dele eu peço "- esse ou esse?" ahahahhah,  eu faço as unhas pelo menos a cada uma semana ou duas dependendo da durabilidade ou da minha disponibilidade de tempo (preguiça)  JOASJDOPASJDPOAJSD ^^ mas ficar sem o esmalte JAMAIS!

Não é grandes coisa, para uma pessoa normal  não sou manicure nem nada, a coleçãozinha esta indo muito bem, obrigada! *-*



Em fim, vou mostrar um poquinho pra vocês dos meus LINDÕES, e algumas das minhas cores favoritas...






Esses são so meus favoritos! vai dos mais meigos e discretos até os mais gliterinados de pirua, aahah... porque nós mulheres somos assim né ? Várias em uma só, e os esmaltes nos trazem um turbilhão de cores feitas especialmente para demosntrar oque sentimos em determinado momento, trabalho, balada ou até uma base incolor pra quando estamos borococho :S  psé, não é um simples esmalte tem toda uma complexidade. Lindos&fofos frasquinhos coloridos, aah como eu AMO *-*

bjbjbj , espero que tenham gostado :) 

3 comentários:

Unknown disse...

essee efectt ,vc usa ele puro ou vc mistura, e o risque da isabeli fontana usa puro ou mistura e como misturar,eu tenhos eses mais nao h=gostei de usalos puros,,,queria sabre como usar,se com outro cremoso sei la duvida

Claudia Forte disse...

Os Effect da risque, depende muito da cor, mas falando dos que são meio transparentes com glitter sempre tem que colocar por cima de qualquer cor, o efeito fica melhors pois sózinho parece mais uma base com brilhos e na realça tanto, ja os effect mais cremosos eu uso tanto sozinho quanto como segunda camada, por exemplo: Eu passo o Rebu e depois o viuva negra effect ou passo o preto e depois o Chão de estrela effect, depende muito do seu gosto, mas eu acho que itensifica a cor e fica mais DIVO *-* O da Isabeli se usa sozinho ele ja é perfeito por si só e um rocho super escuro com mini pigmentação de um rosadinho mais claro, muito lindo. Espero que eu tenha sanado as suas duvidas, beijo e volte sempre :D

Fran Vieira disse...

Nossa, só de ver tanto esmalte já fiquei louca pra pintar a unha... hehehe...

Lindos, adorei a coleção!!!

Postar um comentário