terça-feira, setembro 04, 2012


Duelo das Mascáras!

3

 Oii Gurias, tem cílios grandes ? #suarikaa,teodeio ^^ Eu acho lindo cílios longos e cheios, é uma perfeição  *-*  Mas como eu sou desprovida dos magníficos, a gente tem que emjambra né? usar de todos os artifícios para dar um iludida, hehehehe!  Nem sou mais encanada com isso como antigamente, graças a máscaras revulucionárias e os meus best friends Postiços que proporcionam um UP estantanêo no olhar.

Mas o papo é MÁSCARA, rímeeeel como se diz popularmente. Eu não posso usar rímel normal, tipo aqueles que são só  aprova d'gua, pelo fato de que eu necessito de volume e alongamento dos meus #minicílios. A resenha de hoje são dessas duas máscaras que eu estou usando e amando no momento.




Avon super Shock Max - 15x mais volume, onde? no meu caso que tenho cílios curtinhos ela ajudou sim criar um volume, mas nada de ÓÓH, se eu passar mais quantidade vai empelotar tudo e eu odeio aquele aspecto de cíliospesados. E para quem ja tem os cílios longos essa máscara é ideal, ela da um volume super bacana.

O Boticário Make B. 3D - Essa siiiim *-* não sei se vocês perceberam na imagem que ela deu uma alongadinha básica, que a super shock não fez. Oque eu mais gosto nessa mascára é que quanto mais vai passando mais alongado fica e o melhor de tudo é que não fica aquele aspecto de pesado :)


Pois então meninas como vocês poderam perceber, para quem é desprovida de cílios como eu, super recomendo a máscara Make B. 3D, ela não faz milagre, mas ja da uma boa de ajudinha né?
E se joguem nos cílios postiçoooos! Porque para tudo se da um jeito nesse mundo da maquiagem!




PS: Não se iludam com aqueles maga cílios das artistas famosas, atrizes e cantoras pop s'tar, são TODAS trabalhadas nos cílios LIMDOS potiços.
Amiga, agente também pode tá?  Em breve trarei um post especial falando sobre eles.


bjbj e espero que tenham gostado!
Comentem se não eu paro de posta no blog, ahahah to brincando, ou não ... (palhaça)




3 comentários:

Fran Vieira disse...

Fiquei louca para experimentar a da Make b. a diferença é bem grande...

Bjus!

Unknown disse...

eu tenho a make B e nao gostii,rss achei ela muito liquida ai borro o olho todo,as mascaras da avon sao mai durinhas

Claudia Forte disse...

Psé, ela funciona para uns e para outros não :/ Eu ganhei essa da minha cunhada que ja tem os cílios gigantes e volumosos, ela disse pra mim que não gostou muito, e ja no meu caso que tenho os cíloios ralos ela funcionou perfeitamente :)

Postar um comentário