terça-feira, julho 03, 2012


PÓ ILUMINADOR, como usar ?

2

Oi Gurias, 
o assunto de hoje é  pó iluminador, você usa ?
Eu digo que ele faz com a pele o que o rímel faz com o olhar: realça tudo! Sua função é deixar a pele mais luminosa e bonita, só saber adequar o produto certo para cada região do rosto. E para meninas que tem a pele oleosa tem que tomar alguns cuidados, se a pele já brilha naturalmente, imaginem com o iluminador! Então, é preciso cuidar para deixar a pele bem sequinha.

Pele feita base, pó, e blush ok?  Vamos aplicar o Iluminador ... 






O efeito fica maravilhoso e o rosto com uma aparência super saúdavel. Faz toda a diferença na maquiagem e por essas e outras, esse produto é indispensável na nécessaire de qualquer mulher.

Produtos Utilizados :




1) Bronzer Iluminador Mosaico (contorno) - Aplicar abaixo do blush.

2) Pó Iluminador Pigmentação Dourada - Aplicar na testa, queixo,  dorso do naríz e  no topo das maçãs do rosto.

3) Pó Iluminador Pigmentação Metálica - Aplicar na testa, queixo,  dorso do naríz e  no topo das maçãs do rosto.

4) Sombra Iluminadora Mosaico - Aplicar abaixo da sobrancelha, e também no Ponto de luz. (em qualquer paletinha de sombra, você encontra sombra Iluminadora, as mais adequdas são as neutras, branca, bege .. aí vai de acordo com a sua make, evite: carregar muito, sempre esfumando para ficar uma cintilâcia suave )


Hoje no mercado existe várias opções de pó iluminador, desde os mais caros daquelas grandes marcas, aos mais baratinhos que por sua vez cumprem muito bem com a sua função. É só saber escolher o pó certo que combine com o seu tom de pele, no meu caso que tenho a pele negra, prefiro os que tenham a pigmentação mais para o dourado. 
EUUUUU :)

No dia-a-dia confesso que não custumo me "iluminar" ahaha, mas para uma ocasião que exige aquela pele perfeita, com certeza é fundamental para finalizar minha make.

Pele Negra/ tons dourados

Pele clara morena/ tons metalizados











Pele clara Loira/ tons dourados&metálizados








E ai Gurias,
Pele perfeita das divas famosas ... Agente também podee!!!! rs ...
Então agora sem medo, se joguem no Pó iluminador, e fiquem lindas e radiantes!

Espero que tenham gostado do post, bjbjbj e até mais :)

2 comentários:

Fran Vieira disse...

Suuuper dica!!! Eu nunca sei passar iluminador, mas acho lindo quando vejo nas outras mulheres!

Bem explicado, acho que vou aprender...
Bjus Clau *-*

Fábia Gouveia disse...

OI,O MOSAICO ILUMINADOR Q MARCA E COR E? E O DO DUDA MOLINOS,A COR? MINHA EXATAMENTE COMO A SUA.AMEIIIII!!!

Postar um comentário