sexta-feira, setembro 07, 2012


Inventando Moda - Crop Top

0



Oi Gurias!

Quem aí é do tempo da "baby look" ? Eu sou, estamos #vééia amiga! HAHAHAH
Pois então gente, todo mundo tem no armário aquela camisetinha sem graça com a golinha redonda ou até mesmo a falecida "baby look" ... E que tal fazer uma Crop Top, dar uma repaginada na blusa e poder voltar a usala novamente ?  Vem comigo que eu te ensino!


Não tem nenhum mistério, você só vai precisar de uma tesoura e da camiseta é claro! :D
Eu tinha duas abandonas só usava mesmo para ficar em casa, pesquisando na internet essa tal de Crop Top me chamou muita atenção, pelo fato de ser despojada e deixar qualquer look fashion.

Eis então minha arte ... hahahahah


Essa eu fiz bem curtinha :) ah e cortei a linha da costura das mangurinhas também.




                     Essa eu é minha preferida, dexei ela mais compridinha e não cortei as manguinhas :)



                AMEEEI, vou usar muiiitoo! Fica a dica para quem curte esse estilo mais despojado ...



                       CROP TOP , in Love *-* 



0 comentários:

Postar um comentário