sábado, setembro 01, 2012


Comprinhas mês de Agosto em Setembro :)

1


Oii Gurias! Voltei ... 
Acharam, que eu tinha me esquecido de vocês do blog e das comprinhas? Mas nãoo! rs .
No final do mês de agosto teve a festinha de 1 aninho da minha filha por isso andei meio sumida, entre visitas, lembrancinhas,balões e preocupações quase  nem deu pra vir aqui, e o post do esmalte semanal também dexei em falta :/ mas fiquem tranquilas que agora eu voltei com força total! E nada melhor do que começar com as nossas comprinhas do mês :) que álias não estão lá essas coisas, porque com a correria que estava, eu estava mais preocupada com a "galinha pintadinha" do que com qualquer outra coisa ^^. E o post chegou atrasado por causa de um grave problema; PRIGUICITE AGUDA! *-* mas ja esta resolvido, hahahahah.

Alguns produtos ja estão devidamente testados, acompanhem o post e confiram as dicas!



1) Lápis  dlineador Mega Impact Azul Avon -  Divooooooo, simplismente amei! Super pigmentado, ele é tão macio que quando fui riscar (super delicada né hehehe)  na minha mão a pontinha amoleceu como da pra notar ali na foto,vou usar como sombra tranquilamente, muito bom mesmo. R$18,oo



2) Lápis Retrátil Luis Lance - Maaporcarian, gente a imbalagem é linda, a cor dele pe linda também, só que quando fui riscar nos olhos não pegou, que pena :/ eu boatava fé nele, mas não. Além de tudo a pontinha é super frágil até ja caiu um pedaço quando fui riscar na mão, talvez eu vá usar como base para alguma sombra dourada. R$ 2,50



3) Máscara a prova da água Luis Lance - Não testei ainda, quando testar eu posto aqui no blog, paguei tri baratinho nela, sera que é boa ??  R$4,99



4) Delineador Robe Rose -  Ja usei algumas vezes e não é ruim não, só aplicador é muito grosso e para quem não tem muita habilidade com esse pincel dai ja não da muito certo, mas a durabilidade é mediana, quebra um galho podemos dizer assim. R$ 3,99



5) Base em bastão Luis Lance - Eu sou @loca da base, adoro testar bases novas :) peguei essa porque adorei a embalagem, porém estava lacrada e quando abri em casa vi que era muito clara para o meu tom de pele, vou deixa-la para usar como corretivo ou até mesmo em alguma cliente. Mas não testei ainda, quando testar posto aqui para vocês. R$ 6,99



6)Sombra Unitária Jasmyne cor o5 - IN LOVE, estou completamente apaixonada, quero todas! Gente essa sombra é tudo, fica linda na pele, uma luminosidade incrível! sem mais comentários, me surpreendi mesmo, e o melhor de tudo é o preço e a prova de que o barato também tem qualidade! R$ 6,99


7) Sombra Unitária Jasmyne cor 08 - Olha isso gente, preciso comentar ? IN LOVE, esse marrom é perfeito *-*
R$ 6,99


passei o dedo uma vez, e olha o tanto que é pigmentada a bixinha *-*


 8)ESMALTES, esq

Cristal Purpurina Marchetti 52 -  não se iludam com essa cor diva, quando passa na unha fica bem ralinho, talvez por cima de um vermelho fique bom.

Risque Color Effect Cobertura Encantada -  Esse funciona hahaha, é lindo sozinho ou em cima de qualquer cor.

Risque Renda Paete -  o renda não é novidade para ninguém né? o meu estava acabando e me obriguei a comprar o basicão que não pode faltar.

Colorama Perolado Rock -  DIVO ele é preto com um fundo verde metálico, lindão!


Bom gurias, espero que tenham gostado dos produtos, e qualquer duvida é só deixar nos comentários, 
bjbjbjbjbj e até mais!  









1 comentários:

Fran Vieira disse...

Ameeei o lapis delineador da avon, parece ser lindo!!! Mas meio carinho né :/

Também sou louca por base :)

Adorei o post, Bjus!

Postar um comentário