terça-feira, julho 31, 2012


Comprinhas mês de julho :)

2

Oii gurias, estou meio sumida aqui no blog, mas em breve vai tudo se normalizar ...

Esse mês não comprei quase nada :/ ... mas alguns produtinhos que comprei, ja usei  e gostei bastante,
Então acho que vale a pena compartilhar com vocês, espero que gostem!!



1) IMPALA Patchuwork metalizado, é um roxo hiper lindooo, super luxo que eu #amey! 
 RISQUE Effect Poção do Amor,  eu ja usei :) é um vermelho diferente, com brilhozinhos porpurinados muito lindo. (R$nãolembro)



2) Skin So Soft Avon - Creme depilatório para a região do rosto.  Eu usei pra depilar el bigodonnnn HAHA,  e eu gostei mais ou menos '-' Ele é ótimo pra depilar, tira todos os pelinhos indesejaveis, mas para minha pele deu um pouco de irritação e ardência, mas depois ficou tudo belizinha&lisinho, tipo se usar... não saia de casa nas proximas horas :P R$15,99



3) Base Compacta de Multipla Ação AVON  Ideal Shade: É a mistura de pó e base em um produto só, eu comprei o refíl porque a minha ja ta acambando, e eu adoro a praticidade que ela me proporciona. A minha cor não é tão clarinha assim, essa é bege médio, mas eu misturo com uma mais escura pra alcançar o meu tom. (R$nãolembro)



4) Delineado Liquido NATURA Aquarela preto: Acreditem nunca tive delineador da natura, nem sei porque '-' Minha prima que me indicou, e eu resolvi exprimentar, e #nossannn virou favorito! Ele tem o traço super firme e dura horrores! xodozinnnn s2 R$21,90



5) Pó compacto MARCHETTI: Eu li em uma entrevista da Grazi Massafera que o pó favorito dela é da marca Marchetti, que é uma marca super baratinha de fármacia, e é CLARO que eu fui correndo comprar, tipo #euqero#eupreciso! E meninas, olha que eu gostei bastante da cobertura que  ele da na pele, a única coisa ruinzinha  é o cheiro de talco affs ¬¬' mas da pra usar sim. R$8,00



6) Blush duo Jasmine: Embalagem lindinha e pigmentação boa, vem com duas cores uma rosinha e outra coral, não vou dizer pra vocês que dura horrores, tem que levar junto na bolsa e dar uma retocada de vez em quando, mas o legal dessa paletinha é que combina com todos os tons de pele, tanto o rosa para as claras, quanto o coral para as escuras, ou os dois misturados também fica lindo :) o melhor de tudo foi o preço que paguei HEHE, adorei essa comprinha. R$3,50




Essas foram minhas mini-comprinhas do mês, coloquei minha opinião sincera em todas, se vocês gostaram de algum produto é só experimentar :D

bjbjbjbj e até mais!

2 comentários:

Fran disse...

Serio que o pó preferido da Grazi é o da marchetti?? Baah, tbm fiquei louca pra experimentar, a gente vive se inspirando nas famosas neh, hehehehe...
Adorei as comprinhas, o delineador da aquarela realmente é maravilhoso!

Bjuus *-*

Claudia Forte disse...

Sério! Eu também fiquei pasma, e corri pra comprar! HUIASHDUIASHDHUASI
E é mesmo, orbigada pela dica Fran! *-* bjbj

Postar um comentário