segunda-feira, maio 14, 2012


Estreiando meu Blog

0



Sobre mim: Como o blog ja diz o meu nome é esse mesmo, tenho 20 anos sou casada e tenho uma filha linda.
Algum tempo atrás, antes de engravidar e casar, eu tinha um blog que acabei tendo que excluir por falta de tempo de atualiza-lo, eu comecei a trabalhar e a vida ficou muito corrida, e sem computador ainda piorou tudo, então abandonei de vez, o blog se chamava "Help my Hair" e estava indo muito bem, mas se fosse pra ter ele lá abandonado as moscas eu preferia não te-lo mais :/ nesse blog eu falava principalmente do assunto Cabelo, dicas, opiniões etc.. tentava ajudar mesmo, quem sofria quando o assunto era cabelo, que cá pra nós mulherada quando assunto é cabelo a coisa eh #Tensa, voltando o assunto do meu blog NOVO :)
A pedidos, finalmente criei um, ebaaaa! a prometo manter ele sempre atualizado, com dicas tutorias experiencias de vida, e tudo que engloba o universo feminino. Grande beijo espero que vocês gostem do novo e da nova CLAUDIA FORTE.
dedico principalmente as minhas amigas, obrigada pelo incentivo.


E no proximo post, vou revelar como emagreci 23 kg após a gravidez :)

0 comentários:

Postar um comentário