segunda-feira, agosto 27, 2012


Tutorial make pin up

0















produtos usados:

1- Lápis branco Jordana Cosméticos e lápis preto Marcelo Beauty
2- Blush Revlon Beyond Natural
3- Rímel Maybe line colossal volum
4- Mini palheta de 10 cores jasminy (cores usadas bege e marron)
5- Pó compacto Max love 
6- Base Rimmel London Stay Matte
7- Batom Essencial make up (rosa pecado)
8- Corretivo Vult Cosmética
9- Delineador Líquido Max love
10-Batom Max love (vermelho paixão)
11-Pincel para pó compacto
12-Pincel para blush
13-Pincel para sombra
14-Pincel língua de gato

quinta-feira, agosto 23, 2012


Xuxa está MORENA!

0

Oi gurias!!

A loirissima  Xuxa Meneguel, mudou o visual nesta quarta-feira (22) e apareceu moreninha da silva durante o evento Hair Fashion Show. Para realizar a transformação, que faz parte de uma ação comercial de tinturas da marca Wella, Xuxa recebeu R$ 2 milhões, que serão doados à Fundação Xuxa. 


 De acordo com o contrato, a apresentadora Xuxa precisa ficar pelo menos seis semanas com a tintura. Entretanto, ela disse que pode aumentar esse periodo. "Ainda tenho contratos que me obrigam a voltar ao loiro, mas agora que já pintei e adorei posso fazer qualquer coisa depois."



De cara eu achei estranho quando vi as fotos, mas depois percebi que os cabelos escuros destacaram os olhos azuis, e deu um ar jovialidade para a rainha dos  baixinhos!  eu gosteiii e vocês?


bjbj, té mais!

domingo, agosto 19, 2012


Tirar o tom amarelado do cabelo loiro: O que NÃO fazer

1

Olá meninaaaas!!
esse é minha estréia aqui no blog, e ja vou começar falando de cabelos, pois é um pequeno vício que tenho, mudar as madeixas.
Bom, hoje meu cabelo é um loiro, quase platinado, sim quase, pois ainda nao cheguei onde queria, e indo em busca da cor perfeita ocorreu um erro no percurso.. meu cabelo ficou ROXO '-'
andei lendo algumas coisas na net sobre como tirar o amarelo dos cabelos e vi uma receitinha caseira (PERIGO!!) creme de pentear branco (qualquer creme branco sem marca específica) e umas 2 gotinhas de VIOLETA GENCIANA (e baratinho, menos de 1,50 e se econtra em farmácias) 
so que meninas loiras com o cabelo poroso, JAMAIS façam essa misturinha em casa,  JAMAIS.. com o cabelo poroso qualquer pigmento de qualquer cor mancha e eis aqui o resultado





deu um trabalhinho para tirar essa cor do cabelo, muito shampoo anti resíduo, o que nãoo é legal para um cabelo descolorido, pois resseca demais, e uma misturinha de tonalizante acima de 10 para deixar o cabelo clarissimo (+\- uns 15gramas) + creme para pentear branco  (não importa a marca) + e Ox 20volumes (Ox de mais volumes vai colorir o cabelo e não e essa a intenção), para deixar o cabelo com uma cor uniforme

eis o resultado desse trabalho todo 






Produtos que usei:
 - creme sem enxágue com queratina gota dourada $4,59
 - tonalizante color perfect wella 12\1  em média $13,00
 - Shampoo anti- resíduos 1.9.0 -vou ficar devendo o valor pra vocês :\ 

Fica a dica, bjs e até a proxima!

Novidade - NATT DORNELLES

0

Oii gurias! SENTA QUE LAVEM HISTÓRIA *-*


 Hoje vim aqui comunicar que o blog terá uma nova colaboradora e também a mudança do nome para CLAUFORTE Beuaty, e o porque de trocar o nome? Como o blog também trás postagens sobre unhas/esmaltes, novidades dos famosos, dietas, cabelos, "compréénhas", moda e tutorias... não poderia deixar o somente com o nome MAKE uP, que é aliás o assunto principal mas como tudo engloba a BELEZA achei melhor deixar o "Beuaty" que é beleza em inglês  qu fica mais chic'nnn ok ? :) hehehe.


E vamos ao que interessa! Com vocês ... NATHE DORNELLES, êêêê!! \o/
Convidei a Nathe para ser minha colaboradora aqui no blog, porque eu não to dando conta de manter ele sempre atualizado, quando vocês vem visitar o blog, querem ver sempre novidades não é?
e eu ultimamente eu estava muito ausente, pra quem não sabe tenho uma filha que vai completar 1 aninho, essa semana inclusive ^^ e nessa idade  tem que estar sempre de olho e dando atenção ou seja, o único horario que eu posso vir aqui me dedicar ao blog é quando ela dorme a tarde (que é muito pouco) é a noite, muito tarde da noite... e como eu gosto de deixar as postagens com fotos e tudo explicadinho pra vocês, não vale a pena eu fazer tudo na correria e postar qualquer coisa de qualquer jeito, por isso que as vezes eu demoro quase 1 semana pra voltar aqui :/ Em fim ... agora  Nathe estara aqui toda semana trazendo muitas novidades de cabelo, make esmaltes e afins, ela é minha amiga a muitos anos e profissional da área da maquiagem cursada diplomada e tudo ^^, confio muito nela e tenho certeza que ela vai acrecentar muita coisa legal aqui no CLAUFORTE Beauty Mãããããs isso não quer dizer que eu vou sumir tá minga gente? bem pelo contrário, as postagens vão continuar tudo normalmente, mas agora com a ajudinha da minha amiga linda NATHE DORNELLES.


Nathália Dornelles 20 anos, loira, estilo alternativo "Punk Rock", 4 tatoo, 3 pircings e 1 alargador e SUPER VAIDOSA ... ta bom pra vocês? Nem preciso dizer, ela é totalmente o oposto de mim , e é isso que vai trazer mais dinâmismo aqui para o blog, ela vai escrever uma postagem semanal, trazendo muitas novidades que engloba o universo feminino, espero muito que gostem! E aproveitem tudo de bom que ela vai nos acrecentar :)

Natt seja bem vinda!! e obrigada por aceitar o meu convite.
bjbjbj, e até mais! 

sexta-feira, agosto 17, 2012


Esmalte da Semana - Toda trabalhada na fofura *-*

0

Oii gurias! vortii *-*
No ultimo post de esmalte, eu disse que iria postar toda semana (se possivel) então semana passado não deu, porque eu saí e cheguei muito tarde em casa e com ânimo zero para fazer as unhas, no minimo iriam ficar horrorosas se eu arriscasse, e por fim não fiz :/ e olha q as minha oncinha pink sobreviveu até essa semana, heheheh ... Então chega de blábláblá  e vamos a oque interessa ...


Unha mega fácil de fazer :) a única coisa chatinha é a mão esquerda, affs ...
mas com paciência da certo ( a minhaa ficou uma lindezaa ô!)  rsrs ...
Fiz um meio que passo-a-passo do processo aqui pra vocês ..

Oóiii genti, que fofinhas ficaram *-* won, vontade di mordee! cut-cut da mamiis HAHAHAH (menus claudia) :P Ultimamente estou amando unhas fofas assim, pra quem só usava vermelho e renda ... acho que to evoluindo! ^^

 Espero que tenham gostado :)
       Comentem se vocês gostam desse tipo de post ... tá ?
                                      bjbjbj, té mais!

segunda-feira, agosto 06, 2012


Maquiagem, você esta fezendo isto certo ?

3

Oi Gurias!
Hoje eu vim trazer pra vocês algumas dicas e exemplos para vocês não errarem na make. Não adianta ter os melhores produtos, se  aplicado da forma incorreta, fazendo com que o resultado da maquiagem não fique bonito no seu rosto.
Ou até mesmo, as vezes muitas gurias não sabem aplicar da forma correta e acabam usando de qualquer jeito mesmo. Então peguem as dicas e a acertem sempre!



Erros mais comuns ...




Blush exagerado, a famosa chinelada na cara, o que era pra dar um ar natural, ficou totalmente artificial.

Blush/Bronzer marrom totalmente exagerado. O efeito que deveria ser um ar saudável, ficou mais pra um hematoma.

Sombra de uma cor só, sem marcação do concavo  até a sobrancelha e sem esfumar. Tudo errado!

Base no tom errado. Tem que tomar muito cuidado com isso , viu gente ?

Preenchimento da sobrancelha com lápis preto. Eu acho que fica horrivel e nada natural, até mesmo pra quem tem o cabelo preto.

Efeito panda ao contrário devido ao uso do corretivo mais claro que o tom de pele.


Você esta fazendo isto certo?  (clic para ampliar a imagem)


Muitas não sabem, mais é importante preencher a sobrancelha pra ela se destacar junto com a maquiagem ( a não ser que sua sobrancelha seja perfeita e sem falhas). Quando você vai usar um olho com sombras escuras e esfumadas, é muito importante que esfume o lapis preto, e um pouco da sombra rente os cilius inferiores também.
Divisão de sombra, isso não vou nem comentar né, NÃO PODE! O batom é muito contraditório, mas quando eu uso uma sombra colorida tipo essa azul turquesa, na boca uso um batom nude com gloss transparente por cima.


Sério gurias, vocês não sabem a agunia que me da de ver muitas meninas com aquele blush super rosa, quase encostando na orelha, e onde que era pra ter que é na bochecha, com quase nada!! O blsuh deve ser usado com suavidade, e não com exagero certo ? :D O contorno afina, o iluminador ilumina, e o blush deixa com um ar de saúdavel, nada de "ganhei uma chinelada na cara?" ok ? huaishduiashdhas :P



bjbjbj , espero que tenham gostado :)



sábado, agosto 04, 2012


Esmalte da Semana - PINK + ONCINHA

0

Oi Gurias!! Novidade aqui no blog :)

 Ultimamente estou muito viciada nos esmaltes, toda semana procuro fazer as unhas, normalmente eu faço na sexta-feira pra passar o finds com as unhas bonitinhas ^^  Então agora toda semana (se possivel) eu vou postar aqui pra vocês qual é o esmalte da vez, se ficar bunitinhas né :P porque eu faço as unhas em casa e as vezes não a cristo que ageite aquela única unha que ficou estranha&errada HAHAHAH
Não sou manicure nem nada, e nem sei fazer obras de arte nas unhas, mas ter elas sempre em dia e bonitinhas ja é um LUXO ^^





Espero que tenham gostado!!
Super Beijo e bom Finds :)

facebook+webcam+look

sexta-feira, agosto 03, 2012


Tranformações incríveis! Conheça a rainha da Maquiagem!

1

Oii Gurias!  hoje eu  vim falar dessa super maquiadora que que eu acompanho a um tempão no youtube.
Ela se chama Promise Tamang Phan é uma mulher nascida no Nepal.  Ela prepara looks incríveis onde fica muito parecida com celebridades e personagens de filmes.
Jennifer Lopez

Angelina Jolie

Kim Kardashian

Selena Gomez

Michael Jackson

Taylor Swift

Marylin Monroe

Nicki Minaj

Adriana Lima








Princesa Jasmyne


    
  



Avatar,   e muitos outros ...
     
Promise Phan é hoje uma referência quando o assunto é transformação, e isso não é atoa... Com o uso da maquiagem, ela consegue fazer verdadeiros milagres com sua aparência.
Hoje, com mais de 100 milhões de visualizações em 74 vídeos e 600.000 assinantes, está cada vez mais conhecida e sua legião de fãs é cada vez maior.
Não é apenas na internet que ela faz sucesso. Sua fama ultrapassou as barreirs da rede e ela já foi convidada para fazer várias aparições na Tv, incluindo participações em campanhas publicitárias.  

Promise sem maquiagem


É a rainha da maquiagem minha genteee!!!!!!! MINHA IDALA *----*
Link do canal dela no youtube, confere aíi Promise Phan

bjbjbj Espero que tenham gostado :)